24/04/2012

A busca pelo decorador

Bom diaa!!

Comecei hoje a agendar a visita aos decoradores. Como contratei a decoração com o próprio buffet, agora tenho que contratar a decoração da igreja, buque, e alguns detalhes para o salão, porque o que contratei é o básico, apenas flores das mesas de convidados e do bolo.

Um deles consegui agendar sóó para o dia 19 de maio, daqui um mês quase haha. Mas é bom, assim dá tempo de ver outros, pesquisar bastante, pensar bastante no preço :)
Outro eu liguei e falou que como o casamento é em dezembro de 2013, está muito longe ainda e não pode passar orçamento. Eu achei um absurdo!! Esse que eu agendei pro dia 19, o mais requisitado da cidade, tem data em 2014 já fechada...Bom, se alguns não querem atender, que fiquem sem lucrar...Cada um com as suas escolhas né?

Coisas como o balão da mesa dos noivos, talvez aluguel de alguma cadeira diferente para nós e até um lounge quero orçar junto. E para a igreja vou orçar minha decoração de mosquitinhos *-*
E o buquê, descobri ontem qual quero que seja. Este aqui embaixo. Vai combinar demais com meu vestido, decoração e tudo. Simplesmente AMEI


Volto aqui ainda hoje :)
Bjoos

3 comentários:

  1. Olá!!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, já estou te seguindo também.

    Ameeeei a receita do bolo. Fiquei feliz de verdade de ver a receita.
    Farei no meu chá de cozinha =) e vai fazer o maior sucesso!!!

    Já tá participando do sorteio que tá rolando no meu cantinho?

    Beijos
    eurespirocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To participando sim :)
      Postei aqui no blog e estou concorrendo com todas as chances possíveis haha
      Bjoss

      Excluir
  2. Olá! Dá raiva quando queremos um orçamento e logo vem alguém dizendo que está mt longe, né? Passei por iso 2 vezes. Nem voltei.
    Mas, faz parte. Que bom que está vendo tudo com antecedência.
    bjus

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7