16/04/2012

A busca pelo salão

Oie,

De todos os muitos buffets que orçamos, o que escolhemos por custo x benefício, o Buffet do Alemão, não tem salão. Estamos loucamente buscando um salão, mas o problema é que a maioria é enorme, e os que nos servem já estão agendados (para dezembro de 2013, pasmem). Por enquanto escolhemos o Rosamel. É para 220 pessoas e acomodará confortavelmente nosso 170 convidados + Pista de dança. Gostei dele, mas admito que não estou apaixonaada. Na verdade, pra mim, não parece grande a ponto de caber com folga. Achei que o lugar da pista de dança é muito apertado, estou meio com medo. Se não encontrarmos nenhum outro, ficaremos com esse mesmo. A vantagem é que já vem com cortina e lustres, então não precisamos gastar com decoração para isso. Já no banheiro, vou ter que levar alguma mesinha/banquetinha para colocar os amados kits de banheiro. Alguém conhece algum bonito, para essa quantidade de pessoas e em Jundiaí? Olha aí algumas fotinhos dele. Não vou ter espaço para fazer meu lounge :(

Aquela parede lá no fundo é recortada com uns vasos de flores fechados com vidro. É bem bonito e ajuda no visual da mesa de bolo
Dá para ver os lustres e os leds nos cantos
A vista externa. Eu achei bonito :) E só entra o carro dos noivos
Aquele é o canto da pista de dança. As mesas têm que ficar meio afastadas e aind encontrar lugar pro buffet
Gostei da ideia de colocar a mesa do bolo logo ali
Essa foto do espaço para dança me tranquilizou :)
Olha aí o cantinho do buffet
Espero que fique lindo. Estou com várias ideias. Só não vai ser barato, hehe
Bjss

1 comentários:

  1. Olá mari, conheci seu blog hoje e sei de um local que parece ser muito bonito e baratinho parece que a locação deste espaço é apenas 1,200.
    http://www.sitiovovo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7