22/04/2012

Lembrancinhas, noivinhos, bolos...Tudo feito pela mamis :)

Finalmente encontrei as fotos que estava procurando pra mostrar pra vocês. Minha mãe tem uma mão incrível para artesanato e vai me ajudar com muitas coisas do casamento. Vai fazer meu bolo cenográfico, os noivinhos, lembrancinhas, lembrancinhas de padrinhos, enxoval, kits e etc..
Ela faz todos os tipos de artesanato que conheço e está sempre procurando algo novo para aprender. Faz Biscuit, Decoupage, Patchwork, Tricô, Bordados, Macramê e tudo que ela achar de bonito por aí. Além de faz as coisas exatamente como eu quero para o casamento (convenhamos que tenho um gosto meio fora do comum), vou economizar bastantão. Ela faz os artesanatos para vender, seja para casamento, bodas, 15 anos, nascimento, etc, e o melhor, cobra um preço justíssimo! Às vezes fico até indignada, porque ela cobra bem barato mesmo para algo tão bem feito. Hoje vou postar algumas artes dela voltadas para o casamento. Mais pra frente faço de outros temas, ou se alguém se interessar é só mandar uma msg.


Essa é minha irmã lindaa no casamento dela. O bolo e o noivinho foram feitos pela minha mãe. É tudo de biscuit. Coisa mais linda, né?

Os noivinhos. Vejam a perfeição :)
ADORO esta caixa. Um luxo para presentear padrinhos/madrinhas. Fica lindo na decoração da casa depois
Esta tinha várias divisórias. Mas pode ser feita sem
Minha preferida: Caixa para os padrinhos com par de canecas

Uma caneca de cada cor. De um lado o desenho e do outro o nome do casal + data do casamento

O desenho pode ser de noivinhos Fofinhos ou Clássicos

Lembrancinha lindíssima e útil! Adooro

Lembrancinha do casamento da minha irmã também. Vinha com tercinho  dentro e serve como porta recados/fotos

Toda branca e com terço dentro também
Se tiverem interesse, deixem comentário. Caso tenham algum outro modelo que desejam fazer, é só me mandar a foto que vemos se dá para fazer :)
Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7