25/04/2012

Louca para "botar a mão na massa"

Oie garotas curiosas!

Podem deixar que aos poucos vocês vãos descobrindo as ideias malucas que eu tive ontem haha. Conforme eu for fazendo eu vou compartilhando com vocês :)

Bom, estou louca pra começar a fazer minhas coisas. Esse sábado não vou conseguir porque vai rolar um churrasco na chácara dos meus pais em comemoração ao meu aniversário que foi quinta-feira passada o/

Mas na outra semana vou começar a colocar a mão na massa.
Vou comprar duas caixas de MDF para decorar, junto com a minha mãe, em decoupage. Serão os kits para o banheiro.

Pretendo colocar:
Feminino
- Base de esmalte
- Desodorante
- Engov, Dipirona e Neosaldina
- Remédio para cólica
- Eno
- Fio dental
- Enxaguante bucal
- Absorvente
- Band Aid
- Pinça
- Agulha, linhas e tesoura
- Lixa de unha
- Grampos e elástico de cabelo

Masculino

- Desodorante
- Engov, Dipirona e Neosaldina
- Eno
- Fio dental
- Enxaguante bucal
- Band Aid
- Pinça
- Gel de cabelo
- Pente/Escova de cabelo

Vou ter que pensar em uma estrutura para deixar as caixas, porque os banheiros do salão não são lá aquelas coisas de grande  e na pia não cabe. No banheiro feminino tem trocador de bebê. Se não tiver bebês na festa, eu deixarei lá. No masculino vou ter que levar alguma mesinha/bancada/alguma coisa

Vocês acham que falta alguma coisa?
Para não ficar bagunçado, vou comprar uma caixa com divisórias, na verdade acho que com quatro divisórias só (Para separar em Produtos de higiene, Medicamentos, Beleza e outros)

Peguei vários modelos lindos para inspirar vocês, porque a minha já sei mais ou menos como vai ser. Eu ainda só não decidi se vou deixar os itens em embalagens próprias ou se vou fazer embalagens personalizadas. Vejam só:


Bjoss

5 comentários:

  1. Que blz! A sua animação me contagia.
    Bora lá me seguir tbm.

    jaciaraeadair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a segunda...com a cor do meu casório rs


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu tbm vou fazer o meu. já comprei as bandejas e agora falta personalizar os rotulos dos produtos!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou adorando ler seu blog! Adoro idéias de DIY! Eu também estou pensando em fazer um kit toilete, mas fico com medo dele ser aniquilado, você me entende. É lógico que está alí pra pessoa pegar mas alguns podem achar que faz parte das "lembranças" da festa... O que você acha??

    Bjss
    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, não sabia desse kit, vou por em prática no meu!
    boranoivar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7