21/04/2012

A mesa dos noivos

Uma parte da decoração a ser caprichada é a mesa dos noivos. Por mais que o casal vá jantar em 5 minutos apenas, acho que deve ter um destaque em relação às outras.
Alguns noivos reservam lugar para os pais e pessoas especiais, como avós, irmãos ou padrinhos na mesma mesa, outros preferem sentar sozinhos. Não há o certo e errado, cada um deve fazer sua regra, entender o que funciona mais com seus convidados e família. Reuni aqui algumas fotos para ajudar vocês a preparar uma com bastante estilo, sendo que muitas coisas podem ser feitas por vocês mesmas, como as plaquinhas das cadeiras e das mesas, que acho um charme, como estas:




Acho lindo colocar um objeto decorativo, que combine com o restante da decoração, junto às plaquinhas
Esse casal preparou uma mesa para convidados especiais, e diferenciou das demais com fotos



Voltando para as mesas, aqui tem algumas opções de decoração

Linda a ideia
Uma das minhas preferidas
Acho essas cadeiras de acrílico muito lindas. Quem sabe não alugo duas, pra nossa mesa? :)
Adorei o formato da mesa
Agora a minha preferida! Os balões
Como minha decoração vai ter vermelho, com certeza terei eles =D



E vocês? Já sabem como será a mesa dos noivos?

bjss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7