30/04/2012

Moldes de kit para banheiro

Olá garotas, como estão? Trabalhando ou descansando?
Estou trabalhando de casa...Delícia com essa chuvinha :)

Estou aproveitando o ritmo mais devagar do trabalho para fazer a arte do meu kit de banheiro...
Estou usando alguns moldes que baixei no 4 Shared. O que estou usando é em PPT, nem sei de onde peguei, mas no Casando Sem Grana, tem vários moldes e backgrounds. Se procurarem no google como "Moldes kit banheiro", sem as aspas, aparece bastante coisa interessante.

O que acham?



Bjs

2 comentários:

  1. Olá Flor...
    Muito obrigada pela visita e pelo gentil comentário. Já estou te seguindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. obrigada por me seguir...te seguindo aqui tbm!volte sempre la :)

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7