24/04/2012

Noiva em êxtase

Geeente,
Estava eu hoje no fretado, voltando pra Jundiaí, curtindo meu Heavy Metal e um santo casamenteiro e músico baixou em mim!
Do nada comecei a ter mil e uma ideias para deixar a festa a nossa cara. Eu já tinha adorado a cor da nossa decoração e tudo, mas sabia que faltava algo, para que os convidados se sentissem realmente no casamento da Mari e do Douglas.
Cheguei em Jundiaí e passei na casa do noivo buscar algumas coisas que estavam por lá e cheguei toda saltitante, contando tudo. E sabem o melhor? Ele adorooou as ideias! Gente, to numa empolgação só! hahaha

Não vou contar aqui para não estragar a surpresa, mas to me coçando pra não escrever viu hehe. Quem me acompanhar até dezembro de 2013 vai ficar sabendo de tudo =D
Sério, não sei de onde surgiram essas ideias. É um jeito de colocar música e nosso querido Rock'n'Roll na festa, de uma forma linda e divertida :)
Se vocês conhecessem a gente, entenderiam o que eu to querendo dizer

Por enquanto é isso, passei pra compartilhar minha felicidadee



Até amanhã!!

Bjoss gatonas

4 comentários:

  1. oi...adorei seu blog!será que poderia seguir mais uma noivinha?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaahh não,agora vou ficar curiosa ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs..nós noivas,temos tantas idéias!

    Podia contar só um pouquinho né rs!


    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Conta aí, rsrsrsrs. Bom né ter essas idéias criativas, rsrsrs.

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7