08/04/2012

O início


Nunca fui uma pessoa de muitas tradições e nem muito convencional. Meu sonho de vida nunca foi casar. Quer dizer, se eu encontrasse alguém que me despertasse esse desejo, encararia o matrimônio com a maior felicidade, mas se não encontrasse eu continuaria sendo uma pessoa muito feliz, realizando todos os meus sonhos. Mas aí apareceu o Douglas, o homem exatamente como eu sonhei, honesto e bom como o meu pai, meu exemplo de vida. Nesses mais de 6 anos me provou a cada segundo o quanto me ama e o quanto fomos feitos um para o outro...Entre altos e baixos estamos na melhor fase do nosso relacionamento, o noivado J
Hoje sou uma noiva muito feliz e empolgada, conhecendo o universo casamentício e aprendendo cada vez mais.
Ainda não sei exatamente o propósito deste blog, se é pra me organizar, para compartilhar aprendizado ou para registrar meu período pré-casamento para eu poder reviver daqui uns anos. Na verdade acho que vai acabar sendo tudo isso junto.
Vale lembrar que não sou uma noiva muito convencional, motivo pelo qual nomeei o blog de “Casando sem Regras”. Apesar de casar na igreja e seguir as tradições eu gosto de fugir do comum, de fazer coisas que as pessoas nunca encontrarão igual e que se tornarão inesquecíveis. Ah, outro item bem importante é a questão financeira. Quero gastar com o que valha a pena e não com detalhes que podem ser imperceptíveis e ainda assim ter um festão =]
Vamos lá!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7