08/04/2012

Principal ajudante


Sempre fui uma pessoa muito organizada com meus compromissos. Apesar de gravar as coisas na cabeça ou marcar sempre em um papelzinho qualquer, tudo dava certo. Agora estou sentindo a necessidade de uma ajudante: Uma agenda. Ainda não contratei nenhum serviço, só fechei a igreja e estou cotando Buffet e salões e já estou me perdendo. Preciso muito providenciar uma agenda pra anotar as visitas aos fornecedores, datas de pagamento, datas para providenciar papeladas da igreja e etc...

O bom é que como estamos quase no meio do ano, algumas estão a um preço bem mais acessível (o que é bem importante nessas horas). Alguns modelos que achei bonitinhos para nós, noivas perdidas nos compromissos.
R$14,90 na Americanas.com
R$46,90 na Americanas.com
R$35,90 na Americanas.com
R$9,90 na Kalunga

0 comentários:

Postar um comentário

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7