29/04/2012

Super dúvida...o penteado

Sei que está beem longe, mas já gosto de pensar em tudo...
Uma das coisas que estou buscando inspiração é o penteado...tanto eu quanto o noivo não gostamos de cabelos presos, cachos e nada muito espalhafatoso...Por ele eu faria no máximo uma chapinha e tudo certo...Em casa a pressão é pra colocar brilho, flor e tudo mais que eu não gosto no cabelo (sei que vc tá lendo isso, mãe), mas não adianta, não gosto...Nunca uso o cabelo preso, e nunca uso acessórios...Acho que no dia não adianta nos transformarmos em outra pessoa, temos que ser nós mesmas e ngm vai me convencer do contrário :)
Quer noiva mais linda que a Kate Middleton? Usou só um véu e cabelo solto.

Tenho buscado então algumas inspirações de penteados com o cabelo solto, mas nenhum que eu me apaixonei ainda.
Vejam alguns que eu usaria


Acho que é o meu preferido


Gosto bastante tb

Bjoss

4 comentários:

  1. Pois é menina, dúvidas não nos faltam, né?
    Estou há menos de 5 meses do meu casório e ainda não decidi o penteado.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sei qual será o meu penteado....mais quero preso...só isso que sei rs!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, obrigada pela visita lá no blog! Que dilema hehe, lá no blog tenho algumas postagens sobre cabelo e tem umas tranças lindas,esse é o link http://noivadebicicleta.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-04-25T10:50:00-03:00&max-results=3

    Estou te seguindo aqui!

    beijoos da noiva de bicicleta...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!

    Cheguei no seu blog por acaso...
    O penteado é um dilema mesmo!!! Eu tb queria + solto, e de preferencia com algumas tranças, e NADA de brilho, só umas flores rsrsrs... as tranças não deram certo, mas mesmo assim eu adorei o resultado!

    Eu adoro o da Kate tb, nesse fim de semana, a fotografa Fernanda Ferraro postou no face umas fotos do casamento de sabado, e a noiva esta muito inspirada na Kate.. um show! tenta ver neste link:
    http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=357837404266058&set=a.308102255906240.64112.100001194057537&type=1&theater

    Se não conseguir me avisa que eu te mando as fotos!

    Bjssss

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7