17/05/2012

Bye bye mosquitinhos

Oie noivitchass

Consegui um tempinho pra passar aqui...Acabamos de voltar de mais uma decoradora...Logo de cara adorei ela, me senti super a vontade e tal...Mas ela logo "podou" minha ideia dos mosquitinhos...Disse que não é recomendado por causa da época do ano, muito calor...Como ela tem que decorar a igreja cedo e meu casamento é de noite, eles ficariam feios até a hora...Mas como ela me pareceu muito sincera, discutimos novas opções...Senti nela aquilo que todas nós buscamos em todos os fornecedores: Que faz as coisas pensando na felicidade dos noivos e não apenas em ganhar dinheiro...Nenhum fornecedor foi tão sincero assim conosco....E o melhor, preço super em conta! Quando as noivinhas de blogs contavam que encontravam fornecedores dos sonhos e por um preço justo, eu não acreditava...Mas é verdade! É só pesquisar, pesquisar, pesquisar e pesquisar mais um pouquinho...
A ideia é de arranjos brancos, mesclados com lírios no corredor e com orquídeas no altar...Não vou falar que é a decoração dos meus sonhos, maaaas....

Bom, amanhã eu volto pra continuar os posts sobre as daminhas

Bjoos

3 comentários:

  1. Hum foi-se os mosquitinhos! Sou tão fã deles!Mas sua decor vai ser linda com ou sem mosquitinhos!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  2. É tão bom qndo encontramos os fornecedores certos né!!!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que a sinceridade é fundamental né? Quando vemos que a pessoa não está enrolando só por causa do dinheiro vale a pena contratar.
    É muito bom encontrar um fornecedor honesto!

    Beijo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7