11/05/2012

Convites

Bom dia meninas, tudo bem?

Finalmente consegui um tempinho pra fazer um post um pouco mais caprichado :)
Apesar de faltar mais de 1 ano e meio, já escolhi meu convite. E adivinhem como é? Surpresaaa!! =D
Mas é muito a nossa cara e já estamos vendo com um amigo para ele nos ajudar a criar...Mais pra frente eu compartilho com vocês.
Trouxe aqui algumas ideias de convites de todos os tipos para ajudar algumas indecisas. Lembrando que muitos deles você paga uma fortuna (média de R$3,00 a unidade), outros são bem mais em conta o cento (R$90,00 - 100 un) e outros podem ser feitos em casa, que é o que eu pretendo. Acho que o convite tem que ser lindo, ligado ao conceito do seu casamento e decoração, mas sinceramente não tenho coragem e nem poder $$ de gastar muito com isso viu. Seguem alguns modelos :)


Clássicos
Texturizado, cor clara, fita delicada e um detalhe com strass. Agrada a maioria das noivas
Gostei do papel :)
Minhas cores - Preto, vermelho e branco - e simples de fazer

Pra matar um pouco a curiosidade de vocês, acho que esse vai ser o acabamento do meu


Divertidos

Eu me encaixo bem nessa categoria de divertidos..Gosto de todos ele

Facinho de fazer e uma graça
Modelo Bag - Papel e Estilo
Lindo, super fácil de fazer. Só caprichar em um envelope colorido por dentro
Meu lado nerd adorou esse
Eu, particularmente, adoro caricaturas divertidas de noivos
Simples e baratinho pra fazer e dá conta do recado. Só fazer um acabamento legal no fechamento
Adorei esse detalhe
Cubo de madeira. Acho lindo, mas meio inútil depois para o convidado, né?


Para os padrinhos

Eu acho que os padrinhos devem receber um convite diferenciado, afinal, eles são convidados especiais. As ideias são diversas: Caixas com chocolates, bem-casados, vinhos, com presentes como gravatas, chinelos e corsages, etc...
A única coisa que eu não gosto de verdade é personalizar com fotos dos noivos. Acho que a decoração da caixa/presente tem que ser algo mais "padrão", com as cores do casamento...Ou se quiser colocar fotos, por que não coolocar as fotos dos padrinhos? Com certeza vão adorar! :)

O fundo da caixa pode ser de pétalas, bombons, confetes, etc...
Convite impresso no interior da caixa - Me gusta :)
Ideia de texto

Bjoss

2 comentários:

  1. Estou a menos de 5 meses do meu casório e ainda não decidi o convite, hahaha.
    Adoro os que são fechados com um laço.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina,amei seu blog!(Tô seguindo)

    AMEI os convites...mas a dúvida anda comigo...rsrsrs...Amei o segundo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7