16/05/2012

Daminhas de honra - Porta-alianças e etc

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje está sendo feito na correria tá?
Dando continuidade aos posts sobre daminhas de honra, vamos falar hoje de porta-alianças e de "coisinhas" que elas podem jogar ao entrar na igeja (isso se a igreja permitir, porque a minha não autoriza).

Porta-alianças
Já fiz um post sobre o tema aqui, mas tenho novas sugestões, então aqui vão

Cestinha - As alianças ficam no saquinho
As bonecas, que já estão se tornando tradicionais
Adoooro essa ideia! Com certeza é uma opção pra mim
"Coisinhas" para jogar
Não encontrei termo melhor para definir, rs..

Para jogar as tradicionais pétalas, um saquinho de tecido é uma ótima opção
As pétalas
Cada vez é mais comum as daminhas soprarem bolhas de sabão



Agora uma foto liiinda para terminar o post

Adoro crianças gordinhaas
Bjss

3 comentários:

  1. No meu com certeza vai ter bonecas, pétalas de rosas e bolhas de sabão! Acho uma fofura os pequenos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oin que linda!!!! Prefira as almofadinhas tradicionais, mas essas ideias tbm são lindas!!!

    Dá uma passada lá no blog, tem coisa nova!
    http://noivadebicicleta.blogspot.com.br/

    beijoos...

    ResponderExcluir
  3. As daminhas sção um Show a parte !! por este motivo
    personalizamos as bonecas de acordo com as daminha/Floristas e pagens

    Algumas Noivas, estão nos pedindo Bonecos Anjos, outra novidade.

    Veja em nosso blog:
    http://bonecasparadaminhas.blogspot.com


    abs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7