02/05/2012

Decoração e Música

Bom diaa meninas, tudo bem?

Fora o friiio, aqui está tudo ótimo.

Aproveitei o feriado para ir fazer um orçamento de decoração. Fomos na casa da proprietária da empresa porque o escritório está em reforma e gostamos bastante dela. Ela deu várias ideias de como deixar minha decoração da igreja linda com os mosquitinhos. O valor ficou um pouco acima do que eu esperava, mas como ainda não tenho nenhum outro orçamento, não tenho parâmetros. Sexta e sábado vou em mais dois. Preciso agendar uma outra ainda.

Mas o fornecedor que eu mais estou ansiosa para contratar são os músicos para a igreja. Como eu quero músicas muito diferentes, quero encontrar um que faça o que eu pretendo. Por exemplo, não quero entrar com marcha nupcial, no way...Acho lindo, mas eu quero algo diferente. Tem uma música do Iron Maiden (não, não sou louca) que a introdução é perfeita para isso, o tempo dela dá a passada certinho. Quero que façam um arranjo com violinos sobre essa música por exemplo. Além dessa quero também Scorpions, Journey e talvez Kiss. Procurando por fornecedor, ontem encontrei um chamado Jund Brass. Pelo jeito são os maiores de Jundiaí e deve ter um preço bem elevado (eles tocaram no casamento do cantor Daniel, que foi em Jundiaí). Mas olhando no repertório deles, eu me apaixonei. Caso eles não queiram/possam tocar as músicas que eu quero, eles têm uma do Scorpions no repertório, têm Nothing Else Matters do Metallica, etc...AMEI!



Vou ligar hoje agendando uma visita, o mais rápido possível *-*

Por enquanto é só isso que está rolando por aqui.

E vocês, quais as novidades?

Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7