22/05/2012

Diário de uma noiva - Decorador e vestido

Bom diaa meninas, tudo bem com vocês?

Adoreei os comentários do post anterior e o apoio para eu fazer meu casamento da forma como eu achar mais lindo =)

Hoje vou ligar no decorador e agendar um horário para irmos lá fechar o contrato hhuhuhu...Assim que fecharmos eu divulgo aqui quem é. Ele atende toda a região e é exceleeente. Divulgo também algumas fotos de trabalhos dele.

Entrei no site dos correios e vi que meu vestido deve chegar no máximo amanhã! uhuu! Só me resta saber se vou ter que pagar tributação ou não, né?

Mais tarde volto aqui para falar de novo com vocês.

Ahh, minha mãe está fazendo uma peça pro meu enxoval. Um caminho de mesa lindo. Quando estiver pronto compartilho as fotos com vocês tb.

Bom diaa para todas :)

Lindinhoos

3 comentários:

  1. Que ansiedade hein...chega logo vestido...rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pra ver seu vestido chegar logo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei tem um selinho pra vc lá no blog!
    http://noivadebicicleta.blogspot.com

    beijoos...

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7