05/05/2012

Diário de uma noiva

Olá meninas, tudo bem?

Vou estrear aqui a série de posts "Diário de uma noiva", em que vou contar as novidades do meu casamento.

Vamos às novidades. O decorador que iríamos visitar ontem ligou desmarcando e vamos remarcar pra semana que vem. Hoje de manhã fui em uma decoradora com minha mãe e minha sogra, mas não gostei. Primeiro de tudo não gostei dela, achei folgada e muito palpiteira. Em em segundo não gostei do preço. Uma decoração mais simples do que a outra que vimos e quase R$2.000,00 mais caro. Ainda tenho mais alguns para visitar e mantenho vocês informadas :)

Mudando um pouco de assunto, ano passado eu e o noivo estávamos no Iguatemi Campinas e nos apaixonamos por este cepo:



Aí ontem fui toda feliz procurar na internet pra comprar, mas quando encontrei vi que custa o dobro do que eu esperava. Desisti na hora. Aí de noite, comentando em casa na frente das tias, uma delas me disse que me dá *_* Que ano que vem é só eu lembrá-la que ela me dá (Obrigadaaa tia!! Sei que vc tá lendo =D ). Imagina se não fiquei suuuuper feliz??

Ah, antes de irmos ao decorador, fui com a minha mãe em uma loja de artesanato e comprei as 2 caixas para o kit banheiro, papel para a decoupage (no banheiro das mulheres é branco com bolinha preta e dos homens é preto com bolinha branca). Tenho que pensar em algum detalhe em vermelho pra dar um "tchan" :)
Comprei também umas placas de E.V.A para fazer mais uma daquelas minhas ideias malucas e agora a noite eu e o noivo, com ajuda do papis, começamos a dar vida às nossas loucuras...Está ficando demais, mas fui proibida de compartilhar fotos com vcs

Me pediram aqui para colocar ideias de DIY. Então aguardem algo bem legal para o próximo post!

Bjss


0 comentários:

Postar um comentário

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7