26/05/2012

Diário de uma noiva

Oie meninas, tudo bem?
Passando aqui para contar do meu vestido...ontem cheguei em casa e ele estava aqui me esperando, em uma caixa super pequena. Ele é liiindo, suuuuper bem feito! Mesmo tendo que pagar taxa de tributação, valeu super a pena.
A única coisa ruim é que hoje entre no site de novo e ele está mais barato ainda...US$99!!
Mas super recomendo para vocês o Light in the Box. Levou um pouco mais de um mês pra chegar. Agora estou pensando em comprar meu vestido do Trash the Dress lá também além de uns acessórios.

Hoje comecei também a fazer a plaquinha para minha cadeira e do noivo, "MR e MRS". Estou usando este tutorial aqui: http://www.rocknrollbride.com/2012/04/diy-tutorial-twine-wrapped-letters/

Estou tirando fotos do PAP e compartilho com vocês quando ficar pronto. Falta encapar =)

Bjss e bom domingo pra vcs!

7 comentários:

  1. Mari estava curiosíssima para conhecer alguém que comprou o vestido pelo Light in the Box. Tem cada um mais lindo que o outro!
    Fico feliz pelo seu ter chegado direitinho!

    Adorei esse tutorial.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hummm... as plaquinhas vão ficar show.. bem diferente.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal que sua compra pela net deu certo e valeu a dica.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! O vestido chegou do jeito que você queria, deu tudo certinho??

    beijoos...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o vestido chegou lindo...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Que bom que chegou e vc gostou. Parabéns pela compra!
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Que bom que deu tudo certo...bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7