25/05/2012

DIY - Garrafas coloridas

Oláá,

No post de ontem sobre voilettes eu comentei que era um acessório que dividia opinião. E como divide, viu? A maioria das noivas que comentaram são como eu. Acham bonito, mas não usariam.

Bom, vamos ao DIY do dia.
Vim colocar umas fotos de decoração feita com garrafas. Podemos fazer de vários modos. Já postei aqui algumas fotos da  decoração da Sammia, e agora achei outras muito lindas também. Encontrei no site DIY Wedding.

A noiva foi juntando garrafas de todos os tipos, tamanhos, texturas, etc. Para decorar ela escolheu quatro cores principais (senão vira uma zona, né gente?): Preto, branco, vermelho e roxo
Primeiro ela pintou as garrafas com uma cor base (tinta acrílica) e esperou secar. Com outra cor começou a fazer os detalhes, como listras, palavras, bolinhas, etc. E por fim adicionou alguns detalhes.
Colocou pedacinhos de madeira dentro para dar um peso e enfim colocou as flores.



Eu achei que ficaram muito lindas

Assim que possível vou postar um DYI meu mesmo.
Eu estou fazendo um acessório super diferente e legal para entregar aos meus convidados na pista de dança. Falta só acertar um detalhe (já que nós que inventamos, estamos terndo que aperfeiçoar) e quando estiver pronto eu coloco foto para vocês e moldes. Enquanto isso, fiquem na ansiedade para saber o que éé! ai, como eu to bandida

Este final de semana não vamos em nenhum fornecedor. Agendia dia 9 de junho para ir fechar contrato com meu decorador. Ele é muito ocupado =)
Semana que vem pretendo ir ver os músicos da igreja, mas mantenho vocês informadas.


Bjss e bom final de semana.

5 comentários:

  1. muito lindo mesmo esse DIY de garrafas, fiquei tão apaixonada quando vi que a Sammia tava fazendo que comecei a juntar tbm as garrafas... e vou fazer a decoração do chá =D

    bjsss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo mesmo,acabei de ver algumas fotos que o casal colocou as garrafas com flores na escada...ficou lindo...bjo

    ResponderExcluir
  3. Fica muuuito lindo! Quero no meu casório.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. fica lindo mesmo!! e está super em alta. beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Mari. Quero fazer umas assim pra por no meu ap. Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7