27/05/2012

Lua de mel - Destinos internacionais

Oie meninas, tudo bem?

Ainda sobre o vestido, esqueci de fazer um último comentário, sobre o tamanho. No site você pode escolher entre os tamanhos padrões (P, M, G) ou personalizar. Eu escolhi colocar minhas próprias medidas. Minha mãe me ajudou a medir e colocamos lá. O tamanho vem certinhooo...se eu engordar 1kg não me serve mais


Me deu uma vontade de pesquisar sobre lua de mel. Estamos beeeem longe de decidir isso, mas como minha maior paixão é viajar, eu me delicio procurando os destinos e já tendo uma noção de preço né?

De início queria ir pra Alemanha, o lugar em que eu mais sonho conhecer. Mas decidi que quero um destino tranquilo, tipo praia, bem paradisíaco mesmo para descansarmos e nos curtirmos. O melhor é que na maioria deles você fica em hotel na beira da praia, com all inclusive. Sem gastos extras.

Vou citar aqui e colocar umas fotos de alguns lugares que estão na minha mira. Conforme eu tiver mais informações eu venho escrever :)
O post está cheeeeio de fotos!

- Punta del Este (Uruguai)



- Punta Cana (República Dominicana)




- St Marteen (Caribe)




- Cancun (México)




- Ilhas Gregas (Grécia - Ah vá!)





- Ilhas Maldivas (Índia)



- Riviera Maya (Caribe)


E vcs? Já sabem para onde vão? Têm sugestões?

bjss

5 comentários:

  1. Nossa cada lugar um mais lindo que o outro.

    Adorei, ainda não decidimos nosso destino não, mas quero ir para praia.

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oh God, se meu dinheiro desse!!! kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu ia para as Ilhas Gregas! hehe
    Ainda não decidimos a cidade, mas será aqui mesmo no Ceará, afinal ,minha terrinha é maravilhosa!!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada lugar lindo...

    Senti sua falta na minha lista de membros do blog...adoraria ter vc la tbm...bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pra Punta Cana! Nao vejo a horaaaa. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu pretendo ir a Cancun. Daqui até lá se eu puder, esse será o destino com certeza...

    Beijo e boa semana Mari.

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7