15/05/2012

Mais sobre noivinhos - Acessórios e penteados

Oláá,

Decidi fazer a semana dos noivinhos. Todos os posts serão sobre esse tema. Pra quem não queria noivinhos no casamento, estou me saindo bem até né?

Ontem falei sobre roupas e sapatos..hoje vou falar sobre penteados e acessórios

Guirlandas
Uma opção bem angelical para as meninas são as guirlandas.
Fonte: Noivas e Etc
Fonte Noivas e Etc
AMEI

Chapeu

Para um casamento no campo ou praia, fica lindo




Flores de tecido

Não tem como não pensar na minha sobrinha nessa categoria e na exagerada da minha irmã =D



Tiaras e Coroas

Não sou adepta de coroas para noivas nem daminhas, mas sei que tem quem gosta, então aqui está

Gente, e esse olho?
Olha que cabelo lindo!
E para fechar, uma daminha liiinda

Bjsss pra todas

3 comentários:

  1. Oin que lindas !! Quero todas para mim, mas o meu preferido são as tiarinhas e essa com laço da Chanel! Essa última daminha é tudo de linda!

    Ah e eu gosto de Epica kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    beijoos...

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro q se vc ñ escolher nada pra colocar nela, eu msm mando fazer uma flor "ENORME" e combinando com a roupinha pra ela usar, rsrsrsrsrsrs





    Brincadeirinha...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!
    Prefiro as flores de tecido, ficam tão lindas :D


    Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

    Bjss


    SORTEIO para Noivas

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7