28/05/2012

Muchas cosas

Hello girls, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês o presentinho novo que minha mãe me deu. Ela fez este caminho de mesa pra minha casa. Não é liiindo? :)


Detalhe das florzinhas

Bom, mudando de assunto..Tava assistindo agora o Chuva de Arroz na GNT, sabem? E um dos casamentos era do Vinícius e da Gabriela, num circo! Olha que ideia genial!!
E ela falou uma coisa que me identifiquei muito..Que a única coisa que ela sempre teve certeza é que o vestido dela seria diferente hehe

E ela me inspirou a usar veu (mãe, já pode ficar tranquila). Além do meu vestido ter o mesmo tule preto que o dela teve, adorei o veu com bordinha preta. Combinou muito.
Só não gostei do penteado. Mas darei um jeito nisso.
Assim que eles colocarem fotos no site eu compartilho com vcs aqui.

Lembra que coloquei o tutorial para as letrinhas de isopor? Então, no fds comecei a fazer as minhas. Agora falta comprar a linha para enrolar e pronto! Mas vejam como ficou só o recorte:

Não reparem no cabelo fora do lugar e nessa cara tonta :)

MR e MRS só no isopor

Por enquanto é isso.

Bjss

9 comentários:

  1. OIEEEEEE
    PERFEITO SEU CAMINHO DE MESA, MTO LINDO...

    ResponderExcluir
  2. Oiê,
    Mari, vc tem que vir pra Fortaleza para conhecer o Mercado Central e a Encetur, lá é cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio de coisas para cozinha, de tudo que é jeito e tamanho, tipo esse que tua mãe fez, que ficou lindo, ah os preços são bens legais!!! :DD
    beijoos...

    ResponderExcluir
  3. lindooo o caminho de mesa, eu ja ganhei um monte dessas coisas da minha mae, vou tirar umas fotos tbm e postar uhahuahuhuahuauha

    e esse negocio ai no isopor.... legal quero ver como vai ficar no final das contas =D

    bjim
    Daia
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo caminho de mesa...parabens pelo trabalho da sua mae.
    Quero o MR e MRS prontos depois hein,rsrs.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindo o presente que sua mãe fez!

    E as letrinhas em isopor, ótima ideia hein?!
    Adoorei :D



    Bjss
    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o caminho de mesa,eu adoro ganhar essas coisinhas pra casa!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que presente mais fooooooofo!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  8. Muito delicado o presnte de sua mãe!! Já estou te seguindo e acompanhando a preparação de seu casamento Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo o caminho de mesa, muito delicado. Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7