22/05/2012

Noiva estilosa - Tatuagem

Hello girls, como estão?

Vim escrever um pouquinho sobre um tipo de noiva estilosa, a tatuada. Acho que deixar a tatuagem à mostra é uma maneira de não perder sua identidade mesmo estando vestida de noiva. A minha infelizmente não tenho como deixar aparecendo, porque é no coccix (umas notas musicais..minha paixão)..
Mas quem tem a oportunidade, eu acho que deve aproveitar. Aqui vão umas fotos inspiradoras;


E vcs? Têm tatuagem? Vão deixar à mostra no dia?
Bjs pras noivas tatuadas e para as não tatuadas tb

12 comentários:

  1. lindass.... adóóórooo..
    elas tem seu charme

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto tatuagem, dependendo do desenho fica feio em mulheres, mas gosto é gosto! hehe
    Se eu tivesse eu deixaria a mostra!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio de 1 óleo Joico K-Pak Color Therapy. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com/2012/05/ola-pessoal-o-blog-minha-paixao-por.html

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho nenhuma tatoo...
    Estas fotos ficaram legais...bjo

    ResponderExcluir
  5. Fica bem estiloso né!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc!
    Se tem tem que mostrar mesmo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. se um dia eu fizer uma PS: antes do casamento, eu mostrooo tudo rs... mas o duro é o medo ... rs me falta coragem mas axo linda as noivas com tatoo assim, agente podia fazer umas de mentira so pro dia neh =D
    bjs


    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola minha flooor!
    Ja me casei mas tenho um blog onde falo sobre casamento, la tem varias dicas!
    Vim aqui te convidar para conhecer meu cantinho.. Vou esperar sua visita!
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho tatuagem e nem pretendo fazer uma,
    mas acho que cada um tem seu estilo e deve ser respeitado!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    tem selinho pra vc lá no blog
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari! Tem selinho pra vc lá no meu cantinho. Passa lá.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiii
    Eu serei uma noiva tatuada!!!!
    Amei!!!!
    Acabei de descubrir seu blog|!
    Showww
    te sorteio ´lá no blog de um buque de santo antonio!!
    Passa lá
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7