20/05/2012

Saldo do Final de Semana / Música para Crianças

Oláá
Escrevendo para atualizar sobre o final de semana

Sábado de manhã fui em mais um decorador...Fui de xereta mesmo, ele é o mais famoso da cidade, daqueles que você pode confiar de olhos fechados...Fui lá imaginando que o orçamento seria na faixa de R$10.000,00, massss...Foi o mais barato de todos!!! Eu ainda nem acredito! E me senti super a vontade com ele, senti que ele foi sincero em tudo...E o que achei melhor...O orçamento que ele passa depende da quantidade de arranjos e não do tipo de flores..Isso a gente decide no contrato. Semana que vem vou lá fechar com ele e quando estiver tudo certo eu divulgo aqui para vocês..

Bom, ontem fomos em um casamento da prima do Douglas, cujo buffet é o mesmo que fechamos. Fizemos vários testes para avaliar. Adorei a decoração, principalmente a mesa do bolo..A comida era ótima, cerveja o tempo todo...algumas coisas pequenas ficamos em dúvida e iremos questioná-lo. Mas no geral ficamos muito felizes :)

Hoje tivemos um almoço na casa de uma tia minha e levamos o álbum do noivado, que finalmente ficou pronto (No modo caseiro mesmo. Comprei um álbum, revelei as fotos, e colei junto com os recadinhos da minha árvore de recados)...
E no resto do dia ficamos descansando...Esse tempinho está deixando todo mundo mal =/

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, como no final da semana eu me enrolei muito no trabalho, vou escrever aqui o último post sobre daminhas/pajens...As músicas...

Eu acho tão legal quando o casal escolhe música de criança, alegre ou temática para a entrada das daminhas  e pajens..

Aqui vão algumas ideias:

1 - Aquarela - Toquinho

2 - All Stars - Shrek


3 - Hallelujiah - Shrek

4 - A Bela e a Fera


5 - All you need is love - Beatles


6 - Alladin


7 - Primavera Vivaldi



Espero ter ajudado..Amanhã volto aqui!
Bjss

5 comentários:

  1. As suas dicas de músicas são ótimas! É pra animar a criançada mesmo :D

    Primeira vez que visito seu blog e adorei, vou te seguir!
    Venha conhecer meu cantinho tbm, tem sorteio rolando lá!


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. essas coisas de se surpreender com decorador é a melhor coisa neh .... eu vou fazer isso tbm, ir em um bem caro pra ver se é mesmo caro huuhauhhauhuahua

    Boa sorte pra vc, adorei o blog .... vou te seguir linda..

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que surpreendente, o mais famoso é o mais em conta! Que ótimo isso Mari!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões de musicas. Ainda estou bem na duvida de qual vou escolher. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas e fiquei feliz por vc ter encontrado o decoradaor.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7