24/05/2012

Selinho - Nossa História

Oláá,

Recebi um selinho muito legal da Iara e da Jaciara. Muito obrigada lindonas! Adorei


Regras:
Escolher 5 amigas e linkar o blog delas.
Avisá-las do selinho.
Colocar o selinho na página do seu blog.
E as escolhidas devem contar a história de amor do casal.


Vamos lá. Nossa história é bem sucinta, mas vou tentar contar com o máximo de detalhes pra vocês.


Eu sempre tive muitos amigos homens e da "turminha do heavy metal". Um dia uma galera desse pessoal resolveu formar uma banda de Metal e eu ia com eles pra cima e pra baixo, em todos os ensaios e em todos os shows. Depois de quase um ano de banda eles decidiram trocar o guitarrista. O antigo, um baixinho feio e espinhoso saiu e o Douglas entrou no lugar.
Conheci ele no primeiro ensaio que fez com a banda mas nesse dia não trocamos mais que meia dúzia de palavras. Nessa mesma semana nos encontramos novamente na casa do tecladista da banda, onde tava rolando uma festa junina. Lá nos conhecemos melhor, conversamos bastante e os olhos brilharam assim: *.*
Depois disso começamos a conversar por msn, até que ele falou que queria me ver e panz...Enrolei o coitado mais de uma semana, até que finalmente rolou, no dia 04/07/2005...Eu com 15 anos e ele com 18. Quase todos os dias ele passava em casa me ver, até que foi ficando mais sério, queríamos passar mais tempo um com o outro...Já éramos praticamente namorados...Até que no dia 24/08/2005 ele criou coragem e todo tímido me pediu em namoro =)
Como desde o começo levamos o relacionamento bem a sério, consideramos a data de 04/07/2005 como o início do nosso namoro.


Agora é a vez destas lindonas contarem suas histórias:
- Ana Beatriz
- Raquel
- Mari Dahrug
- Erica
- Natalye


Bjss,

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho flor.. adorei... a noite eu vou posta-lo no meu..
    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOba, obrigada!!!!!!!!!!!

    beijoos...

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7