09/05/2012

Selinho + Presente pra casa

Oie meninas, tudo bem?

Estou passando aqui correndo pra contar que ganhei Selinhooo!! O primeiro selinho do Blog!
E olha que legal: Ganhei o selinho Liebster Blog da Noiva de Bicicleta e da Jaciara do Casando no Interior
Obrigada meninas, ameeei!
Então vamos às regras:


1- linkar a pessoa que deu o selinho a você;
2- publicar o selinho no seu blog;
3- dar o selinho a 05 blogueiras com menos de 200 seguidores;
4- deixar um comentário nos 05 blogs avisando para que elas saibam.

Blogs escolhidos por  mim:
1. E agora, vamos nos casar?!
2. A noiva mais feliz do mundo
3. Nosso tão esperado casamento
4. Casamento básico
5. A noiva Mary!

Espero que gostem! :)

Bom, vamos à segunda novidade. Mês passado passei em frente à Casa Campos e me apaixonei por um conjunto de pratos para massa, da Casambiente, que estava em promoção, mas mesmo assim não podia comprar. Hoje fomos jantar no shopping e fui decidida a comprar um presentinho pra nossa casa, de preferência o conjunto de pratos. Se não estivesse lá compraria alguma outra coisa.
E não é que ele estava? Lindo, último jogo da loja, esperando por mim
*-*
Enquanto a vendedora embalava, nós parecíamos crianças...Tinha taaanta coisa linda e legal!
Bom, vamos às imagens. Tirei pelo celular, então não estão com a melhor qualidade
São seis pratos menores e um grandão.

Olha o prato grande sozinho no fundo

E para finalizar a noite de boas notícias, chegaram as fotos do nosso noivadoo! Eu tinha mandado revelar há mais de um mês, mas como havia comprado por compra coletiva, eles estavam cheios de pedidos e demorou. Mas chegaram lindas e em ordem :)

Bjosss

1 comentários:

  1. oie florr...


    adorei o blog.. estou seguindo vc.

    parabéns pelo noivado.. posta a fotos ai hein heheh

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7