29/05/2012

Seu casamento será lindo!!

Meninas, podem ter certeza que por mais que algo dê errado no seu casamento, seja o detalhe do vestido, a flor que você queria e não tinha (ai meus mosquitinhos), a tag de agradecimento que ficou 1cm maior, ou o que for.
E sabem por que? porque vocês têm bom gosto e bom senso principalmente.

zeeeeeeeenti, achei um site amedrontador, que anima qualquer uma, que nos dá a certeza que nosso casamento será perfeito. Vejam umas fotos para vocês entenderem do que eu estou falando.


Gzuiz. Ela engordou "um pouco" durante os preparativos né?

Sim, isso é um topo de bolo
Rosa e verde é lindo, foram as cores do meu noivado. Mas tem que saber usar né gente?
Oi?

Gente, e essas abóboras de Halloween? hahaha

Bom, divirtam-se mais acessando http://tackyweddings.com

bjss

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    meu Deus, o que é isso?????

    Não me aguentei e rir alto aqui Mari. Vou lá no site ver mais...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom ... Gosto é gosto neh , se sabe.
    Por isso agradeço a Deus por ele ter me dado Bom gosto ... huauauhuahua

    rindo ......

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri com as aboboras...kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk o que é isso? Dá até medo! kkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk ave maria!

    cada loucura!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cristo Santissimoooooo... que show de horrores!
    QUEIMA ELES, GZUUUUUUIZ!

    HAHAHAHA
    rachei de rir aqui!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto tanta coisa medonha junta!
    credoooo

    bjim

    ResponderExcluir
  8. CreioemDeuspai! O que era isso?? Eu pensando que era sério, mas era marmota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    E esse topo do bolo?

    beijoos...

    ResponderExcluir
  9. hauhauhauhuahuah

    Morrendo de rir com essas fotos! Ótimas!
    Realmente, tranquiliza muito a gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7