21/05/2012

Vestidos de noiva - Curtos

Oláá,

Vim aqui escrever sobre o vestido de noiva, peça-chave no nosso dia tão especial...
Como vocês já devem imaginar, o meu não será nada tradicional ah vá ...Não posso falar muito porque o noivo passa por aqui, mas já adianto que vai ser curto! Acho liiindos os vestidos longos, alguns modelos eu fico babando, mas não é pra mim...Eu sou baixinha e nõ gosto de nada muito pomposo... O meu vai ficar a minha cara :)
E sim, meu casamento será de noite, mais precisamente às 19h, e meu vestido será curto. E não, não me preocupo com etiquetas e cerimonias, que toda noiva que casar à noite deve usar brilhos, deve usar longo, deve, deve, deve, etc..
Na verdade odeio a palavrinha deve. Acho que temos que fazer o que achamos bonito, que nos sentimos bem e principalmente que reflita nossa personalidade (sempre respeitando o bom senso). Minhas madrinhas poderão usar longo se quiserem, poderão usar longuete  se quiserem, poderão usar preto, repetir cores...o que fizer com que elas se sintam bem e lindas.
Bom, comprei meu vestido pelo site Light in the Box e logo logo deve chegar. Estou acompanhando pelo site dos correios, e parece que foi tributado =/ Mas ainda assim sai beeem mais em conta do que comprar por aqui. Na verdade ele é bem diferente do que eu quero como resultado final. Vou aplicar váárias coisas nele...E se ele não for tão bom/bonito uso para o Trash the Dress

Bom, vamos lá. Vou colocar aqui várias ideias de vestidos de noiva curtos. Eu ainda não consegui encontrar muita inspiração para o meu, apesar de saber exatamente como vou querer...
Lembrando que muitos deles podem ter uma saia longa e removível, permitindo dois visuais (um para a igreja e outro para festa)


Estiloso, mas um tanto quanto ousado pra igreja
Maravilhoso esse rendado. Lindo pro civil também
Bjoss

7 comentários:

  1. Bom tarde Mari,

    Passando pra falar que está rolando um sorteio de 50 latinhas mint to be de qualquer tema lá no blog!
    Corre lá!
    Bjus

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/05/6-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar.html

    Tat

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo seu cantinho e ja estou te seguindo tbm...bjos

    ResponderExcluir
  3. oi flor.. obrigada pela visita mas eu já sou sua seguidora hehehe..

    bjkss


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho liiiindo vestidos curtos, mas o meu vai ser longooooo :P
    curto só na festa.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Vim conhecer o seu cantinho e já gostei, pelo jeito vc é uma noiva de personalidade né?

    Concordo com vc o vestido tem que seguir a noiva e não a moda. O casamento é seu e vc tem que fazer aquilo que te der vontade para depois não ficar se lamentando de nao ter feito algo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente charmosíssimos esses vestidinhos curtos. Gostei xD

    Bjiin! Já estou seguindo :)

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também vou casar com vestido curto. Sou baixa e o curto tem mais a ver comigo.
    Adorei as dicas dos vestidos!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7