14/05/2012

Vestuário - Daminhas e Pajens

Olá meninas, tudo bem?

Como foram de final de semana e dia das mães?
A minha está longe, então fiquei com a família do noivo :)
Minha irmã enviou para nós duas canecas liiiindas daquelas com colher junto, sabe? que fica um charme na decoração da cozinha
São parecidas com estas, mas são mais bonitas ainda, são estilizadas. Uma é azul e outra é vermelha. Ju, amaamos o presente
Ontem recebi o orçamento de um decorador que fomos na quinta-feira. Estava super esperançosa, achando que seria um preço justo, mas quase caí de costas. R$5.000,00!! Já recebi outro orçamento nesse valor e vou em um decorador essa semana que deve cobrar no mínimo o dobro. Mas desse fornecedor eu não esperava isso, no way! Descartamos!
Na sexta-feira fomos em outro que estávamos bem esperançosos e ficamos bem felizes com o valor. O mais baixo até agora e é reconhecido, sabemos que trabalha bem. Mas o problema é que não gostamos muito dele em si. Meio antipático e com má vontade parecia, sabe? Sei que ele vai fazer um trabalho bem feito se contratarmos, mas não to a fim de aguentar gente mal humorada organizando meu casamento..
Mas vamos ver..Essa semana tenho pelo menos mais 2 orçamentos para pedir. Um deles eu tenho bastante esperança.

Bomm, vamos ao assunto do post: a roupa das daminhas e pajens.
Como vocês já devem estar percebendo, tenho um gosto um tanto quanto diferente. Por mais que ache lindo noivinhos de terno e noivinhas que parecem bonecas, podem esperar algo beeem diferente no meu casamento. A ideia na verdade foi do noivo.
Vamos ter um casal de noivinhos levando as alianças e minha outra sobrinha entrando com a plaquinha "Lá vem a noiva".
Pra variar vou manter segredo por aqui. Quer dizer, vou colocar alguns modelitos que eu gostaria que minhas daminhas usassem e outros padrões, mas do meu noivinho é segredo de estado ;)


Daminhas que parecem...noivas

Já vi muitas noivas compartilhando a opinião de que não gostam de daminhas que se vestem de noivinhas, mas como sei que muitas gostam, compartilho aqui algumas imagens




Adorei esse vestido :)

Daminhas e pajens que "parecem" crianças

Eu acho que o mais importante para as crianças é o conforto. E acho lindo quando eles estão à vontade com a roupa, tudo parece mais espontâneo, ficam menos tímidos...Eu super apoio visuais deste estilo


Ju, consigo imaginar a Malu nesse vestidinho com essa florzona haha




Noivinhos estilosos

Os meus com certeza entrarão nessa categoria. Eu ainda só não decidi os vestidos

PARA TUDO!! Olha o moicano! ADOREI
Gosto desse sem a gola preta



Sapatooooos

Sapatinhos para as noivitchas




1 comentários:

  1. Ow que fofos!! Lindinhos demais!

    Obrigada pela visita. Estou seguindo também...

    Beijo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7