24/05/2012

Voilette de noivas

Olá,
vim escrever sobre um acessório que divide opiniões, o Voilette.
"Voilette vem do francês e significa um véu que cobre o  rosto, todo ou em parte. Pode ser preso em um chapéu, um pente de fixar nos cabelos ou uma flor de tecido."

Eu não me imagino usando um desses, e imagino que se eu entrar na igreja usando um o noivo fala "não" quando o padre perguntar se ele quer casar comigo haha
Mas eu vejo em algumas noivas e acho que fica bonito. Aliás, fica bonito em quem tem o estilo, por isso que em mim ficaria estranho, simplesmente não combina. Tem um ar todo romântico e meigo, nada a ver com a cavalona aqui =D

Descobri que ele pode ser confundido com o casquete, aquele chapeuzinho de lado que várias convidadas do casamento real usaram. Ou senão podem até ser usados juntos.

Vamos ver algumas fotos inspiradoras


Eu gostei desse com redinha preta

Esse é um modelo casquete + voilette
Essa noiva tem todo o estilo de utilizar um voilette
Casquete com Voilette


Bjss

8 comentários:

  1. Tbm nao faz meu estilo nao...mas sao bonitos,tem que combinar com a noiva...bjo

    ResponderExcluir
  2. São lindo, menos o último! Se eu fosse casar pela manhã usaria legal!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro. Estou pensando seriamente me usar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. lindo.... amei todos...

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super estiliso..mais em mim não rola,pense com essa cara redondinha rs


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. achoo lindo mas não usaria. Não mesmo rsrsrs

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Meu pensamento é parecido com o de quase todas aqui... Acho alguns bonitos, mas também nao usaria... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindoooos!!! Só o ultimo que nao faz meu tipo!!

    Bjss

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7