18/06/2012

Acessório indispensável - Brincos



Que mulher não é apaixonada por brincos hein? E no grande dia temos que caprichar, não é? Não adianta nada termos o vestido mais lindo do universo e esquecermos dos detalhes.



Brincos compridos

São os meus preferidos, lindos demais...Pedem cabelo preso (mas como não obedeço essas regras, é bem capaz que use com cabelo solto mesmo) e decotes tomara-que-caia, canoa ou frente única

Mixele Brito





Brincos brilhantes

Combina com tomara-que-caia e cortes simples e sem bordados/exageros



Brincos com pedras
Também não combinam com vestidos com muitos detalhes. Se a pedra for clara, combina com um casamento na praia



 Pérolas e básicos


Estes vão bem com qualquer vestido e cabelo

Os meus eu pretendo encontrar na 25 de março, para não pagar os preços absurdos de lojas de noivas.
E vocês, já decidiram?
Bjss,


Fonte: GNT

9 comentários:

  1. apaixonei pelo da angelina =D

    bjsss flor.. boa semana

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii..é tanta coisa pra decidir ne...bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os com pedras.

    Só vou escolher quando escolher o vestido primeiro rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Ah acho lindo um brincão e para mim completa o visual, como já tenho o vestido, ganhei o brinco logo em seguida e ambos se complementam... não vejo a hora de experimentá-los juntos rsrs. Lindos modelos, viu...
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de brinco Mari, mas gosto dos de pérola.

    Beijoo

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo os simples de pérola. São simples e eleganterrimos!

    bjs

    http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro brincão, achei este primeiro modelo muito lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo os de pérola, inclusive tenho 4 diferentes kkk, no meu casamento usei o cabelo meio preso, mas não estilo boneca, daí usei aqueles de pérola nº2, bem simples.
    PS: Leia-se "bijuteria", pq não tinha grana para comprar a jóia kkk.
    Ah, desses grandões que vc mostrou, vc encontra alguns parecidos entre 5,00 e 15,00, isso numa loja que fica do lado de fora do Shopping Osasco Plaza, então na 25 de março vc deve encontrar muito lindos e mais barato ainda. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Hmm, escolha difícil essa, ainda nao pensei muito. Mas também gosto dos compridimhos. Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7