11/06/2012

Brincadeira com imagens

Olá meninas, tudo bem?

Vim aqui postar uma brincadeira que a Nise e a Paula me passaram
Vamos às regras:
1- Falar quem indicou;
2- Responder tudo com imagens;
3- Indicar para 10 blogueiras.
 


Religião


Santo Expedito, meu santo :)


Família




Casamento




Amizade




Alguém especial


Irmã e sobrinha e claro o noivo :)


Animal de estimação


Sammet :) Falta a Jasmyn
Livro






Filme




Seriado




Um sonho




10 blogueiras indicadas


Noiva de Bicicleta
2012 meu ano especial 
Casando no interior 
Lá vem a noivinha 
Mari e Eder 
Tudo pode virar realidade 
Caminho de noiva 
Sweet November 
Casamento básico 
Eu respiro casamento


bjsss

4 comentários:

  1. Foi bom conhecer mais um pouquinho de vc...bjo

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu acabei de responder a brincadeira, obrigada flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ain que deliciaaa, adorei te conhecer flor, gostei mesmo... e eu gostei de saber que você lembrou de mim ... Obrigada Linda.

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor...
    obrigada por ter lembrado de mim =D
    Eu já tinha recebido de uma outra amiguinha e já tinha respondido ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7