29/06/2012

Coleção primavera - Modern Trousseau

Olá meninas abandonadas por mimmm...Essa semana foi tudo tão corrido que mal tive tempo de vir aqui postar...Vocês notaram né? Mas não deixei de passar no blog de vcs, viu? Mesmo sem tempo pra comentar em muitos, eu passei...

Estou voltando hoje com inspiração para aquelas que estão escolhendo o vestido ainda..
É a coleção de primavera da Modern Trousseau..Tem coisas lindas que podemos nos inspirar. Eu que tenho um gosto bem chato, adorei todos. Claro que faria algumas adaptações ;)

Apesar do meu vestido não ter nenhuma renda, acho eles tão lindas
É simples, mas adorei
Adoro vestidos que não morrem no branco apenas
*-*
Clássico
Lindo!
Olha aí minha gente...Minha cara
Alguém arrisca?
Este fim de semana tem festa junina na chácara dos meus pais e adivinha quem vai ser a noivinha do arraía? hahaha, simm... eu!! Só não tenho vestido ainda :/

Mas segunda-feira passo aqui e coloco uma foto pra vcs verem como foi
Bjss e bom final de semana

3 comentários:

  1. Todos são lindos mesmo, mas o que mais me chamou atenção foi o 5º bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos..lindos...nao vejo a hora de começar a busca pelo meu...bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais, mas esse segundo é a PERFEIÇÂO !!!! O vermelho num gostei não, não usava!

    beijoos...

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7