11/06/2012

Detalhes - Tapete personalizado pra cerimônia

Oláá, estou de volta
Como foi o feriado de vocês?
O meu foi exceleeente, deu para dar aquela animada para encarar mais uns meses antes das férias (porque o próximo feriado vai demorar né?)

Há um tempo atrás vi uns tapetes personalizados para a cerimônia (seja na igreja ou não) e achei muuito legal a ideia (mas bem carinha também, pois não vi ninguém no Brasil que faça, somente importado mesmo).

Você pode personalizar com o nome do casal, um monograma, letra de uma música importante para os noivos, ou até mesmo contar a história dos dois de forma sintetizada.

Vamos às imagens



O site Wedding Runners é um dos que personaliza




Mais tarde passo aqui de novo :)
Bjss

7 comentários:

  1. Legal mesmo,nunca tinha visto.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é bacana.. bem diferente.. mas um custo bem elevado para ser usado somente uma vez na vida

    ResponderExcluir
  3. Esse é um tema meio controverso: é que é até legalzinho e tal, mas de todas as frescurites de noivinhas, eu acho essa a mais inútil e com o menor custoXbenefício huahauhauahua
    Além disso, fiquei sabendo por uma cerimonialista que esse tapete fica um lixo. Como todo mundo pisa, na hora que a noiva entra, ele já está preto.
    Enfim...mas se a noiva encasquetar e for o sonho dela, que seja realizado né? rs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. olha eu amei, mas tem um problema, fui em uma decoradora, ela disse que branco nem pensar, que suja muito ate a noiva entrar e fica um horror e não sei oque, pooo mas esses estão tão limpinhos e lindos.... eu queroOO assim poxa. =/ o que vocês acham ??

    bjim

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei uma gracinha essa ideia. Agora essa cor deve ser um problema no casório, pois deve ficar beem sujo o tapete.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu até acho bacana e tal, mas sei lá, não sou muito a favor de personalizar tudo.
    Acho que o menos é mais, e as vezes tenho medo de personalizar esse tipo de coisa e ficar meio brega. Acho que é coisa da minha cabeça, e desespero de querer ver tudo perfeito!! rsrs. Corro o risco de acharem que o que eu escolhi também é brega, então tá valendo..hahahahaha

    Gosto da idéia do monograma, bem clean... ou a letra de uma musica ;) show de bola!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca tinha visto, ficaram bem legais. E é uma coisa que a gente nem pensa muito né? Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7