05/06/2012

E-session

Olá meninas, tudo bem?
Sempre há uma luz no fim do túnel, não é? Recebi a indicação de uma fotógrafa em uma cidade vizinha e com um preço excelente!! Ainda não fechamos, vou conhecer o trabalho dela pessoalmente e conto pra vocês. Mas gostei bastante do material online dela. Eu já estava desistindo do meu Trash the Dress, mas ela me deu esperanças :)
E recebi também um orçamento de filmagem que adorei! Super rápido me responderam, preço ótimo e uns detalhes que fazem a diferença...Qdo eu tiver novidades eu venho aqui contar.

Estava pensando em locais para e-session e acho que ficaria lindo em uma estação de trem. Aqui em Jundiaí temos uma e acho que ficaria demais. Será que o noivo topa?
Seguem umas fotos bem legais de inspiração:











Foto para o Save the Date


Beeeijos

6 comentários:

  1. Na estação de trem acho que ficaria show.
    Também estava pensando em fazer em uma,pois no começo do namoro,ele não tinha moto/carro,e era tão triste na hora de se despedir.


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê tudo certo....
    e as fotos fiquem lindas....bjo

    ResponderExcluir
  3. que tudo dê certo para vc!!tbm estou pensando em fazer as minhas em uma estacão de trem!vai ficar linda!
    adorei a primeira foto :)
    bom feriado para vc!!

    ResponderExcluir
  4. Fotos e fotos uma mais linda que a outra.
    Meu noivo é anti foto, então acredito que ele não vai topar fazer e-session não... mas se o seu noivo topar, e o lugar for bonito as fotos irão ficar lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem uma brincadeira pra vc la no meu cantinho...bjo

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos! tem umas mt legais e engraçadas!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7