02/06/2012

Eu quero! Músicos para a igreja

Eu quero MUITO!
Ontem fomos ver mais um fornecedor, os músicos para a igreja. Escolhemos como o primeiro exatamente o que mais gostamos pelo site, a JundBrass. Já imaginei que o preço seria um pouco salgado, mas também tinha certeza que se tem algum fornecedor aqui na região que toparia fazer nossas maluquices, seriam eles.
E realmente, são eles. Eu posso pedir a música que eu quiser que eles fazem o arranjo e garantem que não teremos problema na igreja, pois eles têm o aval da diocese de Jundiaí e etc...Têm 21 anos de mercado e senti muita confiança neles.
Mas o valor está um pouco acima do que eu esperava pagar. Até vamos ver mais fornecedores (pelo menos mais um para ter um parâmetro né?) mas eu morro de medo de contratar alguém que diz que vai fazer e chegar na hora e não conseguir fazer a igreja aceitar.
E esse é um dos fornecedores mais importante para nós, porque música é a nossa grande paixão e porque nos conhecemos no meio musical.
Não sei o que fazer. Por mim eu fecharia hoje mesmo com eles, sei que o trabalho deles vale o preço que estão pedindo, mas eu vou ter tantos outros gastos também né gente.
Vou pensar, pensar e pensar. Depois eu conto pra vcs o que ficou decidido.

Bjss

4 comentários:

  1. acho lindo música ao vivo na cerimonia! sério...acho q traz uma emoção única!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    acho um investimento válido. Eu gosto muito de música e acho que no casamento uma música bem tocada deixa tudo ainda mais lindo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a musica é algo mto importante na cerimonia.Faz toda diferença né...
    Obrigada por deixar seu email pra mim...bjo

    ResponderExcluir
  4. tbm acho lindo!no meu caso a grana anda curta sabe rsrs...

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7