22/06/2012

Graninha extra

Oláá meninas, tudo bem nessa sexta-feira friiia?

Conforme prometido estou passando aqui para dar algumas ideias de como arrecadar uma graninha extra para ajudar com todos os gastos que temos. Vamos lá??

- Cofrinho :8
Essa é a opção mais cara de pau que tem, mas tem dado certo. Um dia o Douglas estava parado no semáforo e viu um cara vendendo cofre de porquinho. Como ele sabe que eu aamo essas criaturinhas, ele comprou pra mim. Chegando em casa minha mãe viu e deu uma brilhante ideia, de juntar moedinhas para o casamento no cofre. Topei na hora!! haha
Coloquei na sala de jantar com uma plaquinha bem cara de pau pedindo moedinhas. Como pra quase tudo eu uso cartão, eu não junto muitas moedas, mas meu pai sim. Mais uma semana e acho que dá para quebrarmos o pobre coitado do suíno e graças aos meus pais, claro. A gente sabe que não dá uma fortuna, mas vai dar uma grana boa para irmos à 25 de março comprar alguns itens de festa e materiais para DIY, o que já é uma grande ajuda. Também já estamos a procura de um porco substituto para quando quebrarmos este.
Acho que essa é uma opção simples e que vocês mesmas podem ir juntando as moedinhas do dia-a-dia. Não parece, mas elas representam muito dinheiro :)
Vejam o nosso porquinho (tirei a foto hoje de manhã pelo celular, por isso a qualidade ruim)


- Rifa
Essa eu ainda vou testar. Meus sogros estão nos EUA e estão trazendo um kit de Victoria's Secret para eu rifar. Essa opção acredito que dá mais dinheiro do que a anterior e todo mundo pode fazer. Você pode rifar cosméticos, cesta de chocolate, bichinho de pelúcia, cervejas, Whisky, aparelhos eletrônico, etc...
Se essa rifa der certo pretendemos fazer outra, com foco nos homens, aí o noivo pode vender para os amigos também :)



Cervejas e aperitivos. Será que o noivo topa?

- Vendas
Se você manda bem na cozinha ou então sua mãe, uma ótima ideia é fazer doces e vender no trabalho, faculdade, família, etc...
Pode vender brigadeiro, cocada, palha italiana, saquinho de chocolates, etc...
Também funciona se você for boa com artesanatos :)


Bom meninas, ficam as dicas...
Sei que muitas de vocês, como eu, não nadam em grana para gastar fortunas em casamento + casa + móveis, etc...Então vamos agir e dar um jeito de levantar essa grana =)

Bjss
Bom final de semana

5 comentários:

  1. boas ideias flor.. adorei


    bjks e bom find


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas...bom fim de semana..bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, podia me ajudar a ganhar minhas alianças do casamento, é facinho, só curtir essa foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=321502451271425&set=a.316701438418193.76605.129481317140207&type=1&theater
    Se possível me ajuda a divulgar!!
    Muuuito obrigada!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7