05/06/2012

A indústria do casamento

Gente, o que é essa indústria do casamento hein??
Tenho recebido uns orçamentos absurdos com valores astronômicos. Alguns realmente valem tudo isso, outros você vê que estão tirando uma com sua cara.
Recebi alguns orçamentos de foto e pelamooor..O que é isso?? Fiquei assustada meesmo!
Me animei quando recebi o orçamento do Daniel Torres. Ele é DJ e tem uma equipe que faz fotos e filmagem e contratando vários serviços os preços vão reduzindo. Ainda não fui conversar com ele, mas o valor de vídeo, foto, projetor, DJ e piso para a pista de dança parecem valer a pena se comparado aos outros fornecedores. Só não sei se vou conseguir fazer o Trash the Dress :(

Daqui a pouco volto para fazer um post mais alegre pra vocês haha
Bjss

4 comentários:

  1. É verdade Mari, o casamento virou um negócio poderoso. As pessoas não tão nem aí pra nada, só de cobrar bem caro para realizar um momento que é importante pra gente. De fato, os custos são muito altos, pois cada vez os empresários lucram com esse ramo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. concordo!td para noiva é mais caro mesmo!!!falou que é noiva... os preços sobem lá nas alturas!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que me deixam triste e em como esse povo mete a mão quando sabe que algo é para casamento... pensam que tds os noivos são ricos.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah você disse tudo: o casamento virou um grande comércio, onde encontramos muita diferença de valor para um mesmo produto. Por isso que o blog muitas vezes te ajuda, pois você pode fazer contato com outras noivas que podem te indicar um fornecedor bacana.

    Bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7