01/06/2012

Inspiração - Casamento na praia

Oláá meninas, tudo bem?

As coisas estão meio corridas por aqui. Ontem estive o dia todo quase num evento de comunicação aqui em São Paulo, o Mega Brasil de Comunicação. Foi muito bom, gostei muito :)
Quem for comunicadora aí vale a pena ir (mas tem que selecionar muito bem as palestras que vai assistir).
As coisas estão indo muito bem por aqui, coisas boas no trabalho, sendo recompensada pelo meu esforço huhu

Hoje a noite vamos ver os músicos para a igreja. Estou suuuper esperançosa. Queremos um repertório super diferente, umas coisas meio trabalhosas e esse fornecedor me parece super bom. Espero que esteja disposto a fazer nossas loucuras :) Eles que tocaram no casamento do Daniel (o cantor) que foi em Jundiaí também.

Bom, vamos ao assunto do post.
Sei que muitas novinhas sonham em fazer o casamento na praia, seja um destination wedding ou quando o casal mora mesmo na praia. Eu acho muito lindo, apesar de não fazer meu estilo. Seguem algumas fotos que podem servir de inspiração:

Um casamento na praia pede um buquê bem colorido e simples como esse. Lindo
Quer lugar mais bonito? As fotos não têm como ficar feias
Vejam os chapeus dos convidados. ADOREI

Espero que tenham gostado.
Bjss

Fonte: DIY Wedding

2 comentários:

  1. As fotos ficam lindissimas,tbm com um visual deste ne...bjo

    ResponderExcluir
  2. Primeiro queria dizer que seu blog ta lindo e outra que simplesmente me apaixonei pelo nome que você deu a ele "Casando sem regra",pois não acho que casamento nenhum tem que ter uma regra o que vale é o sonho dos noivos.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7