21/06/2012

Mais detalhes - Porta-guardanapos

Oláá meninas, tudo bem?
Fiquei super feliz que todas gostaram do DIY  do blog...Logo tem mais :)

Vamos a algumas atualizações...Não lembro se comentei mas o decorador que eu ia sábado passado fechar alterou a data e vou terça-feira que vem, dia 26...*ansiosa*.
Amanhã vou ver outros músicos. Eles dizem que fazem o que eu quero e o valor é bem mais baixo...Tomara que a gente goste deles e sinta segurança também...Vamos ver
E sábado vamos ver a filmagem. Eu já recebi o orçamento por e-mail, é o mais barato, mas o que mais gostei também. Ele respondeu meu e-mail às 22h, cinco minutos após eu ter enviado um solicitando a informação, super bem formatado, com ótimas opções e etc...Os e-mails dos outros fornecedores que recebi eram muito porcões, aqueles e-mails todos relaxados sabe? Enfim...

Hoje to passando rapidinho para escrever sobre um detalhe que faz toooda a diferença em uma mesa bem decorada. Os porta-guardanapos. Acredito que todas aqui terão guardanapos de tecido (preciso checar isso com meu buffet), e acho lindo um porta-guardanapo. Outro detalhe que temos que checar, é quem vai fazer o favor de colocar nos guardanapos, pois tem buffet que topa e outros não, decorador que topa e outros não...Se ninguém topar sobra para nós ou nossas mães hehe. BOm, no final eu mostro como será o meu

Achei lindo esse daqui. É com aquelas flores de meia de seda, sabe? Adorei a estrutura enroladinha também

Modelo bem clean
De cetim e uma mesa toda coloridinha
Com flores de biscuit
Adorei essa ideia, de tecido
Flor de tecido
Simples e lindo


Agora o meu..tchantchantchantchaaaan

Como meu buffet não tem prato preto, vou trocar todas as cores: Toalha preta, prato branco, guardanapo preto, rosa, e fita em cetim prata...O que acham?
Como eu duvido muito que ele tenha guardanapo em tecido preto, to achando que vou comprar uns metros na 25 de março e fazer eu mesma :)

Lembrando que muitos deles podem ser feitos por vocês mesmas, principalmente os de tecidos. Vários blogs, como o Casando sem Grana, têm tutoriais.

Hoje eu ia falar sobre como juntar uma graninha extra pra ajudar das despesas, mas esqueci de tirar uma foto, então amanhã eu volto com esse post.


Bjss
Fontes: Casório Isa e Rapha, Clique Fácil, Ideias Ideais, Facination Eventos

3 comentários:

  1. Eu fiz os meus também,tanto os guardanapos quanto os porta fiz os meus com perola e stras ficou muito lindo mas levaram quase todos kkkk!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. São todo lindos, mas não vou usar no meu casório, esse primeiro tá lindo!!! Vou usar assim
    http://noivadebicicleta.blogspot.com.br/2012/03/ideias-1.html

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. são lindoss... e no meu vai ter também, eu mesma que vou fazer, vai ser aquele de crochê. 2flores ... são lindoss.... =D

    bjsss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7