14/06/2012

Novidades e Itens para DIY

Oláá,

faz tempo que não venho falar do andamento do meu casamento né? :)
Sábado eu tinha um horário agendado no decorador para ir fechar contrato e detalhes mas ele me ligou hoje pedindo para alterarmos a data porque ele está com uns probleminhas de família e a agenda está super complicado. Reagendei para o dia 26 :(

Mas por outro lado o cancelamento foi bom, porque sábado vamos procurar moradia (casa/apto/cascodetartaruga/puxadin) e assim temos mais tempo. Ainda não sabemos que tipo de residência teremos, estamos procurando de tudo...No sábado eu volto pra contar pra vocês como foi a nossa peregrinação

Esse fim de semana devo terminar as caixas do kit toilette e as letras para nossas cadeiras (comprei um barbante bem bonito lá no Paraná. Espero que seja suficiente).

Peregrinando esses dias pelos blogs alheios encontrei um site que eu me APAIXONEI!!
Para as noivas que estão se metendo a designer e pretendem fazer a arte do cardápio, convite, tags, convite de chá, etc etc etc, é muuito útil.

No Súper Scrap vocês encontram vários kits para download e ajudar a criar os downloads
Tem download de números, letras, backgrounds e até noivinhos. Estou fazendo vááários downloads.
Vejam alguns exemplos (os de noivinhos não estão aqui. Depois mostro pra vocês, mas é a coisa mais liinda)







Aproveitem que é tudo de graça :)

Bjss

9 comentários:

  1. Já vou lá Mari ver o que tem rs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. quem casa, quer casa hehehe.. boa sorte flor..

    voula ver o site.
    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bora lá ver! Não consigo me decidir.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    boa sorte na procura do novo lar...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oiaa que legal .... vou la ver... bom final de semana flor

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, to indo lá procurar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu vou lá fuçar agora mesmo!!
    Nossa, eu to ficando preocupada! Seu casamento é um mês depois do meu e eu ainda nem comecei a fazer tudo o que eu tava querendo fazer hehe aiii eu fico preguiçosa..

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, bom dia!!!
    Obrigada pela dica do Super Scraps! Amei!! Vou já fuxicar de tudo! Eu sou uma dessas noivas metidas a designer! huahauah

    Bjaummm

    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7