18/06/2012

Primeiro DIY do meu blog


Oláá,
vim aqui postar várias coisas. Primeiro de tudo agradecer a todas vocês que comentaram no post da casa e disseram que estão torcendo. Obrigada lindonas :)

Segundo, vim postar uma foto de mais um item do meu enxoval feito pela mamis..Um tapete lindãooo



Vamos ao DIY?? É das caixas para o kit toilette. As que eu vou postar aqui estão sem as tampas porque é assim que vou deixar no dia. Minha mãe vai fazer as tampas para eu poder usar as caixas depois do casamento.

Primeiro compre as caixas Ah vá
Antes de mais nada é preciso lixar a caixa para ficar pronta pra pintura. É uma lixa própria pra madeira, fininha. A tinta é tipo PVA (usamos da Truecolor mas pode ser qualquer outra)

Depois é só começar a pintar na cor desejada...A minha ficou com o fundo externo em preto, branco nas "paredes" e vermelho por dentro. Para ficar bem lisinha o ideal é lixar, pintar, lixar de novo (a tinta enfraquece um pouco), pintar, lixar de novo e pintar... Na minha foram necessárias 3 demão, mas dependendo a marca/cor da tinta isso pode variar
Minhas cores escolhidas

Primeira demão
Próximo passo é passar o gel base para Decoupage na caixa, recortar o papel do tamanho da caixa (PS: Esse papel parece de presente, mas é próprio para decoupage. Também pode ser feito com guardanapo próprio, mas isso fica pra outro DIY) e ir colando aos poucos, alisando com um paninho de dentro pra fora pra não ficar bolhas




Fazer o acabamento com estilete, caso fiquem "rebarbas"


E por fimmmm..Envernizar com Verniz Acrílico.

E tadaaaaaan

A de cima vai ficar no banheiro masculino e a de baixo no feminino
E aí, gostaram? Aceitamos encomendas hein hohohohoho
Se tiverem dúvida é só perguntar. É facinho, coloquem a mão na massas meninass!! Vamos economizar e fazer do nosso jeito =)

Bjss

13 comentários:

  1. Ameiiiiii... simplesmente perfeitas...
    olhando assim parece facil, mas minina, tenho duas mãos esquerdas pra esse tipo de coisa..rs

    Juro, vc tá no caminho certo, dá pra ganhar dinheiro com essas coisas. Se quiser, ajudo a divulgar... hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindissimas mesmo!
    Eu ja comprei as caixas, os tecidos, a cola... só falta a coragem pra começar!
    kkkkkk
    bjs

    http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficaram lindas, adorei
    Ainda não decidi se vou fazer para o meu, mas já vou salvar este diy.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que capricho Mari. Desse jeito vou te convidar para fazer uma participação especial no meu blog (pode aguardar!).
    Beijos

    http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou simplesmente lindoo0o0o!!!
    Vou tentar fazer tbm : )

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas...e vao ser mto uteis depois tbm...bjo

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindonas,parabéns!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas,só que vou por o boy pra fazer! rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. cara...amei! Não sabia que existia um papel especial para isso! hehe

    bjks

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas demais!
    Que capricho hein!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Mari, ficou ótimo!!! Quero tentar fazer as minhas também, vamos ver se me animo! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!!

    Parabéns pelo blog!!

    bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7