17/06/2012

Saldo do final de semana

Olá meninas, tudo bem?

Como foram de fds? O meu foi agitado :)

No sábado, como eu já havia contado, fomos ver várias casas e apto..
Gostamos da primeira casa que vimos, apesar do valor estar um pouco acima do que podemos, e de um apto..Aí fomos almoçar e visitar outra casa..Aí ferrou...nos apaixonaaaamos *-*...É exatamente o que procuramos..Casa de condomínio, pequena mas não tanto, pertinho da Anhanguera, preço bom...Perfeita para nós..Já até nos imaginamos lá haha..Mas ainda não podemos dar entrada nos documentos...Temos que esperar meu sogro voltar de viagem daqui 2 semanas..Vou rezar muuuuito para ela ser nossa (se tiver que ser)...

Aí passamos rapidinho na minha vó e ela me presenteou com R$50,00 =D
Eu e o noivo fomos ontem mesmo gastar em coisa pra casinha... Olhamos em todas as lojas do shopping, namoramos bastante coisa, mas acabamos comprando uma tábua para queijos com cortadores que já estávamos de olho..Pra variar é da Casambiente
Igual este aqui

Hoje a tarde resolvi encapar as letras de isopor com linha (barbante colorido)..Ficou muito ruim :(
Ele fica falhado, aparecendo o fundo branco...Aí desisti hehe..
Meu pai vai passar na marcenaria essa semana ver quanto que fica pra fazer o/

Bom, amanhã passo aqui colocando alguma coisa legal pra vcs :)
Bjs e boa semanaa

5 comentários:

  1. Já estou na torcida pela casa.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Confie sempre em DEUS Mari... o que tiver que ser será!
    To torcendo por vc!
    bjs

    http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja de vcs...to torcendo...bjo

    ResponderExcluir
  4. Mari, vou torcer pra que dê certo a casinha! Depois volte para contar como foi. Adorei essa tábua, uma gracinha! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Aiii tomara que dê certo né!

    É só a gente pegar em $$ que não pensamos em gastar de outra forma #pelomenoseu né rs


    Bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7