27/06/2012

Selinhooo

Oláá..
Passando para colocar o selinho lindo que ganhei de várias blogueiras queridonas..
Ganhei da Kelly, Ana Beatriz, Paula, Nise e Jaciara
Muito obrigadas meninas, adorei =D

"Sua amizade já faz parte da minha vida, tenho muito carinho por você"

A regra manda passar para 11 blogueiras, mas eu estou com o tempo tão corrido (olha a hora que to passando aqui) que vou deixar a vontade para qualquer noivinha que tenha um blog bem lindão =)

Me desculpem pela correira meninas...Novos desafios no trabalho = muitas tarefas novas, graças à Deus...

Ah, lembram que ontem eu ia no decorador fechar o contrato? Então, eu estava com um mau pressentimento e adivinhem? Cheguei lá e não tinha ninguém me esperando!!
Quando eu agendei para as 19h00 eu avisei que chegaria pelo menos 19h30 pois eu trabalho em SP. Ontem de tarde me ligaram para confirmar e eu reforcei que chegaria 19h30. Acabei chegando lá 19h40 e não tinha ninguém, acreditam?? Segundo eles, ficaram lá até as 19h50..Eu mereço né??

Bom, reagendei para dia 21 de julho, dia que eu tava planejando ir na 25 de março, mas fazer o que né... É a última chance que dou, e só estou dando porque sei que o trabalho deles é mto bom...

Bom meninas, daqui a pouquinho vou dormir...Boa noite pra vcs :)
bjss

1 comentários:

  1. Oi Mari,
    novos desafios são sempre bons...

    Nossa ninguém merece levar um furo desses. Que chato isso hein? Espero que da próxima vez dê tudo certo com o decorador.

    Beijo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7