13/06/2012

Topo de bolo para todos os gostos

Olá meninas, tudo bem? Preparem-se porque o post de hoje é enorme.

Lembram que aqui eu falei sobre os topos de bolo de alumínio? Agora vim falar mais sobre outros tipos. São tantos modelos que é facinho ficarmos em dúvida

Biscuit

Acho que esses são os mais usados hoje em dia, pois são totalmente personalizáveis. Os noivinhos podem ser feitos em realismo, com perfeições do rosto, cabelo, vestido ou não, podem ser feitos fofinhos. E a maioria deles traz particularidades dos noivos. Vejam algumas fotos.


Estes foram feitos pela minha mãe =D
Estes também foram feitos pela minha mãe, junto com o bolo

Mais detalhes


Nâo lembro de onde eu peguei
Sem fonte também
Sem fonte
Sem fonte
Noivos escoteiros - Sem fonte
Daniele Biscuit

EVA

Aqui perto de onde eu trabalho acontece uma vez por semana uma feirinha de artesanato, e umas amigas minhas viram uma barraquinha com topo de bolo em EVA e me trouxeram os contatos da pessoa que faz. Peguei algumas fotos no site dela. Eu não sei os valores, mas com certeza são mais em conta.

Fuxikit's
Eu achei essa divertida


Ela faz também buquês de sapos, Santo Antonio, o que quiserem...

Porcelana

São lindos e bem clássicos. Combinam com casamento cheio de pompa, iluminado, cheio de flores :)

AMO essa coleção da On the Cake
On the Cake
Esses da On the Cake são feitos em resina branca, strass e contém citações literárias na calda dos vestidos. São encontrados em dois tamanhos: 23cm e 16cm e são importados pela Agnes (a responsável pela On the Cake).
H. Samuel


H. Samuel
Lladró
Lladró
Lladró
Lladró
Papel

Simmm, de papel! Estão conquistando cada vez mais os corações das noivinhas. Todos eles são da Geovana Tiscoscki Martinello

 
 Animais

Eu acho liiindos. Só não sei se combinaria com o meu casamento. Eu to namorando um de porquinho que é a coisa mais linda. Como não estou com a foto aqui, eu mostro depois



E vocês, já decidiram como querem?
Bjss

Se você for o autor das imagens acima, deixe um comentário que darei os devidos créditos

5 comentários:

  1. Para o meu noivado to pensando nos noivinhos de papel...fiquei encantada com eles...bjo

    ResponderExcluir
  2. O meu é o de porcelana, só que comprei direto com a desinger lá no EUA, veio direitinho pelo correio e saiu muuuuuuito mais em conta, é da Gina Freehill.
    Dá uma olhada: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/03/meu-topo-de-bolo-chegou.html
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos de EVA,fofinhos.
    Os de papel acho legal,mais não usaria.
    de biscuit....tem que ser mtooo bem feito,se não sai uó.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a coleção da Gina Freehill! Essa coleção Language of love é demais! Eu ia comprar direto com ela, é mais barato do com On the cake, mas o dólar subiu hehehe
    Melhor esperar!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O meu foi de biscuit, com carinha fofinha, sem ser humanizada (ñão gosto,sabe?)
    Aí vc pegou várias inspirações ótimas. Só não aconselho o de papel, pq vai se deteriorar mais fácil com o tempo.
    Bjkssss

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7