29/06/2012

Uma noiva MUITO brava - Fornecedor não recomendado

Meninas,

Como nós sempre indicamos e elogiamos fornecedores bons na blogosfera, assim como super recomendei e elogiei meu fornecedor de filmagem, acredito que temos também a obrigação de alertar quem são os fornecedores ruins, para que outras noivas não entrem numa roubada. Algumas se sentem mal de falar o nome do fornecedor, mas acho que estamos no nosso direito como consumidores e principalmente por nos toparmos pagar os valores astronômicos que eles nos cobram.

Lembram que quarta-feira levei um bolo do decorador? Então, eu havia ligado e reagendado para 21 de julho. Como a data está longe, perguntei para eles se não corria o risco de perder a data até lá e ele me garantiu que não.
Pois bem, acabo de receber uma ligação do assistente deles me informando que não vai poder fazer meu evento porque fechou outro evento para o mesmo dia, no lugar mais caro de Jundiaí para festas. Ele disse que o contrato foi fechado na quarta-feira à noite, ou seja, eles me deram bolo de propósito!
Quando ele me falou isso eu fiquei pasma. Para o meu casamento eles iriam decorar apenas a igreja, ou seja, não compensaria eles abrirem mão de um evento bem mais caro para atender o meu que seria mais simples e barato. Na quinta-feira, quando liguei falando que fui lá e não tinha ninguém, ele falou que tinha gente me esperando até as 19h50, mas eu cheguei às 19h40...E ele falou isso com o maior descaso do mundo, assim como na ligação agora, quando eu falei "Se vocês abriram mão do meu evento por conta de um maior, infelizmente não vou poder recomendar vocês a ninguém", ele falou "Tá bom!", ou seja, ele tá pouco se importando com o que penso deles.

Fiquei MUITO triste mesmo, e apesar de ser considerado o melhor decorador de Jundiaí e região, digo aqui claramente e sem peso nenhum na consciência que não recomendo o Maurício Martinho Produções para decorar nenhum evento! De que adianta fazerem um serviço lindo se para eles você é só mais um cliente, só um número ou se eles não farão nenhum esforço para tornar o seu casamento especial?


Bom, como não sou noiva de perder tempo já agendei com outra decoradora para fechar o contrato. Ela foi a que melhor nos atendeu, e apesar de não ser o valor mais barato, sentimos confiança (ao contrário do Maurício, que sempre tive um pressentimento de que não daria certo, não sei porque).
Vamos lá terça-feira. Quando fecharmos volto aqui para recomendá-la =)

Bom, é isso. Acho que a blogosfera é um ótimo canal para nos informarmos de fornecedores e serviços ruins, então também devemos colaborar com essas informações :)

Agradeço muito se vocês puderem compartilhar essa informação.

Bjsss e bom final de semana

6 comentários:

  1. Isso, além de falta de profissionalismo é falta de caráter.
    Boa sorte na procura de outro profissional.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Olha a propaganda boca a boca é sempre a melhor, porém ela pode tanto ser positiva quanto negativa e acredito muito que quando as reclamações partem das noivas sobra para o fornecedor. Noiva unida já viu, né... rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Você está super certa em falar quem é o fornecedor, nós noivas nem sempre temos a possibilidade de saber se aquele renomado fornecedor tem alguma reclamação, né?
    Que sacanagem, fiquei chateada por vc, e decepcionada em saber que existe fornecedores que tratam um sonho como mais um, e apenas isto.

    Vou ficar torcendo para que vc encontre outro fornecedor, mas um que vista a sua camisa, que acredite no seu sonho e realize muito melhor do que vc sonhou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Certíssima Mari, melhor que do que saber onde fazer é saber onde NÃO fazer!!!
    boa sorte... vai dar tudo certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mari vc esta certissima,ja passei por isso,quando ia casar a mulher do salao era um amor de pessoa comigo,meu marido me enviou dinheiro para paga-la mas por erro dela nao conseguiu receber,pois o dinheiro era do exterior e o banco bloqueio,entao tinha que esperar ele chegar ao Brasil e ela me ligou dizendo que assim nao dava insinuando que iria perder mais dinheiro com um outro possivel cliente,sendo que ja tinhamos assinado o contrato,eu fiquei com tanta raiva que so nao cancelei tudo porque iria perder metade do dinheiro por conta do contrato,esse tipo de pessoas so pensam no dinheiro e nem se preocupam com os sentimentos alheios,mas grancas a DEUS correu tudo bem,que bom que voce conseguiu outra decoradora,'e bom mesmo vc alertar outras noivas que ja estao tao anciosas com o grande dia e chega uma pessoa dessa que se diz ''profissional'' e muda todo um plano,ele teve sorte que vc nao exigiu multa por quebra de contrato.

    ResponderExcluir
  6. caraca, que absurdo! Sério...odeio esses fornecedores que se comportam desta forma! eles só tem a perder e não percebem isso!

    Boa sorte com a nova decoradora!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7