12/07/2012

Ajuda e novidade

Oláá...
Falei que voltaria ontem, mas deixei pra hoje..
Agora eu posso contar, já está tudo certo... Eu tenho casaaaaaaaaaaaa!!!!
Lembram que eu contam que vimos uma que nos apaixonamos e realmente sentimos que era a nossa casa? Então, deu certinho para comprar...Não sei se já comentei aqui, mas a casa foi presente (e que presentão viu) do meu sogro...Ela é do jeitinho que a gente queria...É em um condomínio de casas, sobrado, mas pequenininha, sabem? É a menos de 5 min de distância da Anhanguera e da Bandeirantes...É um sonho..Estamos muuito felizes, fazendo váários planos...
Os atuais proprietários pediram 90 dias para saírem de lá, mas há chances de saírem bem antes...Vamos torcer e rezar né??
Domingo agora vamos lá de novo, reparar em todos os detalhes, ver tudo que temos que mudar..
Por enquanto o que está certo que vamos fazer é a cobertura da garagem, levantar o telhado da lavanderia (que o Douglas quase bate a cabeça), pintar dentro e fora, trocar os itens do lavabo e trocar o revestimento do banheiro e cozinha...Se a grana der, vamos também trocar todos os pisos...
Domingo eu tiro umas fotos e mostro pra vocês...Obrigada por todas que torceram para que desse certo =D

Agora vamos à parte da ajuda! Estou louca atrás de um fotógrafo. Achei uns ótimos aqui em Jundiaí, mas que cobram um valor astronômico! Sei que é um trabalho que exige muita técnica, profissionalismo e equipamentos caros...Mas recebi uns orçamentos que não sabia se ria ou chorava...Estou com um orçamento bem bom, mas um pouco com um pé atrás porque a pessoa ainda é bem nova no mercado e nem da minha cidade é..
Então eu adoraria se vocês pudessem me indicar alguns fotógrafos bons em São Paulo...


Bom, estou providenciando um prêmio bem legal para vocês =D

Bjss

10 comentários:

  1. Tenho uma excelente fotógrafa para indicar é Simone Lago, ela é de Goiânia, mas viaja para todo o Brasil, é excelente e faz tudo com amor, por isso seu trabalho é tão perfeito, segue abaixo o link do Facebook dela, vale a pena dar uma conferida, a passagem de vinda dela são os noivos quem paga, mas se comprado antecipadamente vcs conseguem até por menos de 200 reais ida e volta. Beijos e eespro ter ajudado.
    Michele Rossi

    http://www.facebook.com/?ref=logo#!/simonelagofotografia

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boa...pois quem casa...quer casa ne...bjos

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa to muito feliz por você menina!!
    Sei oquanto é difícil conseguir uma casa,e um PRESENTÃO desse é uma benção de Deus!!! (=
    Que de tudo certo na sua nova casinha,e oque não der pra você fazer antes,deixa pra lá por que a casa é SUA e tempo pra reformar vai ter de sobra heheheh
    Olha,que tal fazer com a mesma empresa que eu? Fica no interlagos aqui em São Paulo,mas eles fazem em qualquer lugar do interior também!!!
    Se chama Fenix Arte Photo. Pesquisa no google ou se quiser eu te mando o telefone de lá!!
    Beijoooooossss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Parabéns!!!! Nada melhor do que a nossa casinha, e que presentão hein!!!
    Bom eu ainda vou pesquisar alguns fotógrafos, então não poderei te ajudar nesta busca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Nossa que presentão, hein rsrs. E que seja apenas o inicio para marcar essa fase. Agora você poderá fazer do seu jeito e se não der pra já, faça no seu tempo, o importante é que o lar vocês já possuem.
    Vou pegar os contatos dos fotógrafos e te repasso, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mari... essa super conquista precisa ser comemorada!!!
    Eu também estou atras de um fotógrafo. Me caso em novembro e quase nenhum indicado pelas meninas lá no meu blog tem a minha data. Achei poucos que tem, mas não senti a confiança que queria ainda sabe!
    boa sorte!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Mari, o pessoal aí de São paulo fala muito bem da Gabriela Quinália, eu já vi algumas fotos dela e gostei muito! Dá uma olhada no site dela: http://www.gabrielafotografa.com/ e recentemente o blog Casando Sem Grana divulgou o fotógrafo Juan Cogo, ele deve ser de São Paulo. Foi divulgado aqui nesse link como "Fornecedor Justo" (http://casandosemgrana.com.br/fornecedores-justos/filmagem-3/fornecedores-justos-juan-cogo-2/) Quem sabe, né? Se você fosse do Rio te indicava a minha que é favorita! =)

    Boa sorte pra você e pra Carlinha!
    Ah!!! E super parabéns pela casa!!!

    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mari, que noticia boa! Parabéns! Depois mostre as fotos sim!

    Quanto a fotografia, realmente também achei muito caro, mas é tão complicado arriscar né? Pq depois nao tem volta. Busque recomendações dessa empresa pra ver se acha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uhuw!! Parabéns!!! CAsa nova!! Casa Nova!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7