19/07/2012

Casamento colorido

Oláá noivas =)
Eu estou correndo mas consegui voltar aqui hoje pra escrever pra vocês...
hoje vou fechar o contrato da música da cerimônia huhu...Amanhã eu volto pra anunciar quem é...

Como o tempo já tá cinza demais com esse frio todo, trouxe umas inspirações de casamentos coloridos e bem alegres pra vocês...Até hoje nunca estive em um casamento com um mix grande de cores. Acho que as noivas ainda têm medo de inovar e arriscar...Então seguem umas fotos de inspiração pra quem se anima com essa decoração e manda ver, sem medo de ser feliz haha


















Bjsss

9 comentários:

  1. Que lindo,quero meu noivado bem colorido...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou meio com cara de aniversário,mas pra quem gosta,se jooga né bonita!! Amei os pons pons de crepom pendurados....fofo d+
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. As fotos são bem divertidas... Mas casamentos bem ousados né? Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os pompons.... ja ate salvei uma foto do salão com o teto cheio pra mostrar pra minha decoradora... que não sabe que vai ser minha ainda huuhahuhauuhauha

    ResponderExcluir
  5. Fica bem divertido decoração deste tipo, mas para mim não rola, sou mais tradicional.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais linda...adorei...
    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoro cores...sério!

    E oq é o primeiro sapato td colorido? lindo...

    beijos,

    Naty
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo cores! Algusn detalhes exagerados, mas no geral são tão lindas!!!! Tem coisa mais fofa que o arco-íris? Naaaaao!!! Amei as inspirações

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7