23/07/2012

Cupcakes: Sim ou Não?

Bom dia meninas trabalhadoras desta segunda. E bom dia pras que têm o privilégio de estar dormindo ainda :)

Passando aqui rapidinho porque hoje tem muita ralação viu?
Ontem fomos na C&C dar uma volta. Quer passeio mais gostoso do que ir em loja de materiais de construção ficar vendo torneira, piso e revestimento e imaginar sua casa prontinha? Delícia :)
Aproveitei pra comprar uma petisqueira linda, igual essa aqui. Adoro receber pessoas em casa, espero poder usar bastante
Comprei também uma capa de almofada, em cinza, roxo e rosa...lindona

Bom, vamos ao assunto de hoje.
Sei que muitas noivas vão colocar cupcakes na mesa do bolo/doces. Eu nunca havia cogitado essa ideia (aliás, muitas ideias que eu nunca tinha cogitado, já estão fazendo minha cabeça).Comecei a ver umas fotos e achar lindo. Estou seriamente pensando em usá-los.
Vocês sabem como calcula a quantidade? É 1 por pessoa? Porque além deles eu vou ter o bolo normal...

Enquanto eu descubro tudo isso, seguem algumas fotos de inspiração

Adorei essa :D

E adoreeei a ideia dos discos na base






O suporte quadrado fica mais "cheinho"

Bjss e boa semana =)

7 comentários:

  1. Eu tbm acho os cupcakes lindos,mas nao tenho a minima ideia de como se calcula a quantidade,rs...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ideia de como se calcula,acho que deve ser mais de um por pessoa pois sempre tem um lindo que quer comer mais!!!
    Não vou ter no meu,mas acho lindo e se vc faz questão se joooooga mona!!! Beijossss (=

    ResponderExcluir
  3. qu adoroooo...mas sem noção de quantidade...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Fica uma graça né?
    Mas quanto a quantidade não posso te ajudar não tenho a menor idéia rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Talvez eu use, talvez um bolo, não sei! rs
    Mari não sei te dizer quantos por convidado, mas vou me informar com um fornecedor, me diz se vai ter bolo servido para todos, docinhos e bem casados! Tem que ver isso tbm!

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. No meu chá de panela eu fiz o cupcake e um bolo... pq eu queria cortar...rs...

    Mas no casamento eu quero bolo.

    ResponderExcluir
  7. eu gosto dessa ideia de ter cupcake...terei no meu chá e não no casamento!

    =D

    Beijos,

    Naty
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7