07/07/2012

Diário de uma noiva


Hey girls,
Prometi que voltaria e aqui estou J

Vamos às novidades do fim de semana...
Hoje de manhã fui orçar o DJ e confesso que o preço ficou bem além do que eu imaginava, mas, como é o primeiro que eu fui, pode ser que esse seja o preço mesmo e eu esteja por fora :/
Mas de todo modo eu gostei dele, ele me mostrou umas fotos de festa que ele fez no meu salão e o espaço da pista de dança ficou ótimo...foi um alívio, confesso

Depois cuidei de umas coisas do meu carro e vim pra casa...Antes disso passei comprar uns porta-retratos para fazer um item de decoração pra nossa futura casinha que eu já planejava há muito tempo...Já devo ter comentado aqui que eu e o noivo curtimos um som pesado e já fomos a muitos shows e em todos eles compramos as clássicas camisetas de Eu Fui!...Algumas dessas camisetas já estão velhas e nem uso mais, então queria enquadrá-las para colocar na parede da escada, acompanhando a subida, sabem? Eu comprei e fiz 3...ainda faltam dois, mas preciso comprar maior porque as estampas são maiores tb...Por enquanto compartilho com vocês os que eu já tenho pronto

Ficaram a nossa cara
Agora no final da tarde quebramos nosso porquinho de moedas e deu uma boa graninha viu gente? Ficamos bem felizes =) Vamos usar esse dindin na 25 de março para comprar coisas para fazermos os acessórios da pista de dança...Juro que assim que eu fizer eu coloco aqui o PAP...

Fotos do momento de alegria haha


Novidades do Blog

Outra promessa que estou cumprindo, que beleeeza hein?

- Como a proposta desse blog é não seguir padrões e sim cada noiva ter o seu casamento com suas vontades e loucuras, vou fazer mais posts de coisas diferentes, para as doidas como eu =)

- Ainda seguindo a linha do blog, eu acredito que cada uma de nós vai ter pelo menos uma coisa muito especial no seu casamento, uma coisa só sua e diferente, que conte a história do casal, que esteja ligada com a personalidade dos noivos e etc...E eu quero saber que detalhes são esses... Então peço que vocês que já casaram, ainda vão casar ou mesmo que farão algo diferente no noivado me escrevam contando um pouquinho sobre esse diferencial... O e-mail é casandosemregras@hotmail.com

- Eu também vou contar um pouco das loucuras do meu casamento e noivado, mas sempre mantendo um certo suspense, né? Vou tentar fazer pelo menos um post por semana com as minhas loucuras ou com as loucuras que eu faria

- Promoções...Vou providenciar sorteios pra vocês =) E quanto mais diferente for, melhor, concordam?

De todo modo peço que quem ainda não respondeu a pesquisa, responda...É muito importante pro blog. É só clicar no banner ali do lado, ó -------------->

Meninas, acho que é isso...Esta semana farei de tudo para estar mais presente aqui...
Bjss

3 comentários:

  1. Que legal o porquinho tava cheio heim??Bom que da para comprar bastante coisinha para o casorio.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Eiita que o porquinho tava gordinho! EU AMEI ESSES QUADROS-CAMISAS! Show de bola!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as molduras, ficaram lindas.
    Nossa que porquinho cheinho hein? Que delícia vai dar para comprar várias coisinhas.


    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7