21/07/2012

Diário de uma noiva

Oláá meninas, tudo bem?

Não sei o que aconteceu que vocês não conseguem ver as fotos :(
Vou ver se consigo arrumar lá no post

Vim falar do dia de hoje que deveria ter rendido bastante, mas graças à cabeçuda que vos fala, não rendeu tanto...
O noivo foi trabalhar hoje e eu tive que correr atrás de algumas coisas sozinha
Primeiro eu tinha agendado um fotógrafo, mas não consegui encontrar o endereço..Nem o GPS encontrou e eu perdida que sou, menos ainda...
Pra não atrasar tudo eu mandei e-mail remarcando e fui encontrar a cerimonial...Fechei com a Tati da Detalhes Cerimonial e estou bem feliz =)
Saindo de lá fui me encontrar com outro fotógrafo, masss chegando lá ele não estava...aí fui olhar os e-mails e falei besteira pra ele...Na quinta-feira eu achei que fosse sexta e pedi para marcarmos para "amanhã", achando que era sábado...Acho que to trabalhando demais =S
Mandei um e-mail pra ele pra remarcarmos também..
E por último fui fechar a música da cerimônia...fechei com a Banca Stacatto e também fiquei bem feliz com mais esse contrato...

Enquanto eu digito aqui o noivo tá me encheeendo o saco e não me deixa digitar...vou lá cuidar dessa criança haha
Bjss da noiva confusa =)

4 comentários:

  1. uhauhauhha... normal! Quando eu marco tudo no mesmo dia sempre faço isso tbm!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    fico feliz por ter conseguido fechar esses contratos! É bom ver as coisas se concretizando...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. é assim msm, noiva fica mega confusa com tudo...rs

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom,mesmo com as confusões e endereços perdidos,rsrsrs...vc conseguiu fechar 2 contratos...
    Menina meu namorado faz a mesma coisa qdo estou no blog,rsrs.nem entro mais com ele perto de mim,ele nao me deixa digitar,rsrs...bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7